• You •

45 6 5
                                    

(Barulho de telefone tocando)

- Arrrg que saco! - bato a mão no rosto e pego o celular sem nem mesmo abrir os olhos.

- Que é? - resmungo.

- Vai me dizer que você ainda não começou a se arrumar? - era a voz da Mafe.

- Arrumar pra que? - digo ainda sonolenta.

- Julia a formatura sua louca!

- Que formatura? - pergunto abrindo os olhos e vendo um vestido pendurado atrás da porta, o meu vestido - Ah sim, acho que eu dormi demais. - sinto uma pontada no coração.

- Tu sonha demais menina. - sorrio de lado.

- Eu tava sonhando com Los Angeles.

- Você e esses seus L.A. Dreams - rimos bastante e ela completa - Daria um nome ótimo pra fanfic! - rio.

- É, daria mesmo... - dou um sorriso fraco.

- Ta, mas agora vai se arrumar que daqui a pouco eu passo ai.

- Ah, Mafe - digo antes que ela desligue.

- Fala Ju.

- Meu choose é o Nash agora ta.

- Ue doida, não era o Gilinsky? - rio fraco.

- Mudei de ideia... não sei por que - sorrio.

- Ta bom ne, vai lá doida.

Desligo o celular e vou até o banheiro. Paro na frente da pia e encaro meu reflexo no espelho.

- Ta na hora de acordar Julia - jogo água no rosto, era como renascer. - Acordar do melhor sonho da sua vida! - sorrio e observo a água correr pelo ralo.
Eu esperava saber como seria voltar para você,  mas isso não aconteceria já que nós nunca existimos... Você não passa de um sonho pra mim e eu nunca fui alguém pra você Nash.
Tudo não passou de um sonho, um sonho maravilhoso, aqueles sonhos de los Angeles. Passou da hora de dizer adeus... adeus para os meus LA DREAMS.

 

1...
                                 FIM

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora