• 19 •

121 5 23
                                    

Pov hayes (part 2)

Por favor coloquem Wrong- Zayn Malik vai ser quente.

Me viro em direção a garota de cabeça baixa, levanto seu queixo a puxando para um beijo que no começo ela recusa mas em milésimos de segundos retribui. Talvez ela não tenha entendido minha atitude, mas eu não ia aguentar nem mais um segundo no mesmo lugar que ela sem fazer nada, nem que seja pela última vez. Sem perder tempo enfio minhas mãos por baixo de seu vestido azul e a ergo, pegando-a no colo. Prenso-a na parede do elevador e passo minhas mãos por seu corpo enquanto ela arranha minhas costas e minha nuca. Ela puxa meus cabelos quando passo dois dedos em sua intimidade e enlouquece quando pressiono minha ereção na mesma. Eu queria provocá-la. Nosso beijo era frenético e necessitado. Esqueço qualquer briga, qualquer traição, qualquer coisa. Como senti falta desse beijo, disso tudo, dessa garota. Deixo o romantismo de lado e puxo seus cabelos deixando seu pescoço livre para minha boca, que trabalha em deixar uma marca roxa no local. Ela olha para mim irritada, e tenta dizer algo. Eu sussurro apenas um shh e respondo tomando sua boca novamente. A coloco em pé na intenção de me arrumar, queria acabar logo com isso e fazer oque eu estava morrendo de vontade, mas a porta se abre bem na hora. A olho malicioso, chego mais perto e sussuro em seu ouvido.

- Foi bom falar com você! - viro as costas e simplesmente saio andando um segundo antes da porta fechar.

SALVE SALVE TIA JUBILEIA DE VOLTA E PRA COMEMORAR OS 2K DE LA DREAMS GENTEEE

SCR

ENTÃO GENTE O HAYES É SAFADAO NENON

ESPERO Q VCS GOSTEM E QUERO AGRADECER A Gbabegirl MEU AMOR SEMPRE E TBM PRA MINHA TIRIÇA -whitesnake-  Q ME APRESENTOU ESSA MÚSICA PELO AMOR DE DEUS OUÇAM

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora