P.O.V Hayes
Eu nunca transei tanto na minha vida! Isso soa um pouco indelicado, mas é a completa verdade. Eu sinto como se ela tivesse me trazido de volta à vida. A minha vida do lado dela no qual ninguém separaria. Acordar e ouvir ela me chamando de Baby Grier não tem como explicar.
- Bom dia amor, ia te chamar de menina da calcinha, mas a sua ta perto da porta. - rimos e ela cora um pouco.
- Bobo! - ela se levanta e se cobre com o lençol pra ir até a porta.
- Não sei por que você se incomoda em cobrir, eu já vi tudo isso ai mesmo. - rio e ela olha pra trás deixando o lençol cair no chão.
- Ta bom pra você agora?- ela diz e uou ta bem bom pra mim.
- Não tão bom quanto pro mini Grier aqui em baixo. - ela se veste colocando a minha camisa e vem na minha direção. Aaa aquela loira de volta pra mim era como a visão do Paraíso.
- Eu to morta de fome, vamos descer?
- Também depois de hoje se você não estivesse com fome ia ta grávida. - rimos bastante e ela me dá um tapa.
- Grosso.
- O meu amigo aqui.
- Também... - ela diz quase como um sussurro já na frente da porta, então visto uma cueca e uma bermuda por cima e desço logo atrás dela.
Chegamos na cozinha e todos nos encaravam do tipo "meu Deus vocês são maníacos por sexo". Olho pra todos que estão quietos, mas começamos uma gargalhada muito alto que logo é quebrada pelo idiota do Gilinsky.
- Acho que alguém tirou o atraso hein Grier,. - ele ri seco. Fecho a cara.
- Era muita saudade! - vi que Ju trocava olhares com a Mafe sentadas na mesa.
- Nós ouvimos as saudades! - tenho certeza que eu to muito vermelho.
- Eu só espero que eu não seja tio depois dessa! - Nash aparece.
- Tio só daqui uns anos tá cunhadinho?! - sorrio ao ver que ela voltou a chamar o Nash de cunhado.
- Parece que tudo voltou a ser como antes! Ju diz sorrindo.
Meu Deus o plano, por isso que o Nash ta desse jeito,é hoje que ele pede a Julia em namoro. Ai meu deus.
- Mafe eu fui lá na nossa casa e bom falta comprar umas coisinhas mas, eu quero dar uma festa amanhã pra comemorar. Ju diz animada.
- A gente podia ir no mercado então, comprar muita comida tipo muita mesmo! - elas riem e Mafe troca um olhar com o Nash.
Pois é pessoal, já ta na hora de Jash oficializar.
Opa opa mayes safrados
Jash vai oficializar amém
Primeiro cap de hj e no próximo tem um pronunciamento da pessoa q vos fala
Vem fic por ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanfictionO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...