• I •

44 6 0
                                    

P.O.V Tyler 

O tonto do Taylor veio me encher o saco, digamos que o meu dia se passa entre bebida e mulher, eu perdi as duas, a Mafe foi embora e elas estavam felizinhas sem o monstro aqui. Pelo menos ele me deu algumas informações úteis, agora eu vou ser o monstro de verdade. Se eu não for feliz ninguém vai ser e se a Julia não for minha ela não vai ser de mais ninguém.

 Vou até a garagem e acho oq eu precisava. Se tratava de uma câmera espiã que eu comprei antes de uma competição. Era pequena e ia ser perfeita pra hoje. Pego algumas coisas e conecto ela diretamente no meu celular. Taylor e eu esperamos o barulho do carro do Nash, eu sabia onde eles acampariam, se trata de um campinho sem graça aqui perto, tão clichê, não sei por que ela escolheu ele, eu poderia oferecer um mundo pra ela e mesmo assim ela escolheu aquele sem graça. Não importa mais. Isso vai acabar.

Vou até lá com Caniff e quando chego, bingo, a barraca esta bem onde eu pensei. Taylor desconfia, mas eu prefiro que ele não saiba ainda, ele pode dar a língua nos dentes. Entro na barraca e coloco a câmera em um ponto que pegue tudo o que eu tenho certeza que eles vão fazer hoje. Taylor vê e não diz nada, melhor assim. Não preciso de ninguém mais atrapalhando a minha vida.

É hoje que eu vou ter tudo que eu preciso pra acabar com namoro. Já era.


E LA VEM O TYLER ACABAR COM A FELICIDADE ALHEIA

TENHA DÓ

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora