• 20 •

106 8 20
                                    

Pov Nash

Hayes me trouxe tudo que eu pedi. Estranhei o fato de ele estar ofegante quando entrou no quarto e ter saído rapidamente, dando apenas um beijo na testa da Ju que ainda dormia feito um anjo, mas não perguntei. A noite passou tranqüila, das mais de 10 horas que eu passei naquele hospital eu devo ter cochilado umas duas. Sei que ela vai receber alta nessa manhã, mas mesmo assim, eu vou cuidar pessoalmente para que isso não aconteça de novo. 

O médico entrou no quarto para assinar a alta e foi bem claro quando disse que ela não poderia ter emoções fortes. Acho que vai ser meio difícil já que a Mafe me ligou ontem a noite dizendo que permitiu que o Tyler comprasse uma passagem pro Brasil, ela disse que voltaria o mais rápido possível. Se isso for culpa do Hayes eu juro que eu mato ele.

Agora que estamos indo pra casa eu vou cuidar de descobrir tudo o que aconteceu enquanto eu cuidava da pequena.

-Nash? - ela disse me olhando curiosa no banco do carona.

- Eu mesmo! - ri fraco.

- Ta acontecendo algo que você não quer me contar, né? - ela pergunta fazendo aquele biquinho. Essa garota realmente me conhece.

- Nada que você precise se preocupar. – sou evasivo, não preciso que ela se preocupe com mais nada agora.

- Mas Nash... – faço um shh e olho calmo pra ela enquanto troco a marcha e entrelaço nossas mãos. Era tudo o que eu podia fazer agora, além de descobrir um jeito da Mafe permanecer em L.A.

Pov Ju 

Recebi alta nessa manhã e meu Deus só agora que eu percebi que a cara de sono do Nash deixa ele muito sexy. Qual é gente? Eu to doente, mas não to morta não é mesmo?! Kkkk. Ele arruma todas as coisas e assina a alta. Vamos até o estacionamento e meu senhor, só falta ele me levar no colo, ele ta me tratando como um bebê. Não que eu não esteja gostando, mas eu não gosto de dar trabalho. 

Sinto algo o incomodando, nada que eu demore muito para descobrir. E outra que eu tenho o melhor informante do mundo que se chama Jack Gilinsky, melhor amigo impossível, sério. Nash insiste pra que eu fique na casa dele. Perguntei pela Mafe e ele disse que mais tarde ela irá me visitar, parece que ela e o Hayes brigaram, grande novidade, mas dessa vez é mais sério. 

Nash me levou no colo pelas escadas. Eu disse que não precisava, mas vocês sabem como ele é! Depois dos Jacks, Tez, Hayes e Sammy me receberem gritando e com muitos balões, foi hilário eles brigando pra ver quem me abraçava primeiro. Chegamos ao quarto do Nash onde ele me deitou na cama.

- Qualquer coisa que você precisar é só me gritar ta bem? - ele disse com uma cara de cansado, mas esboçando um sorriso amável no rosto.

- Você precisa dormir Big Grier!  - digo rindo da cara dele.

- Acho que eu você tem razão! - ele ri - Qualquer coisa grita o Gilinsky ele disse que já vai subir pra te contar as fofocas e matar a "saudade". - ele faz aspas com os dedos e revira os olhos, me fazendo rir.

- Sério mesmo que você tem ciúmes do meu melhor amigo?

- Ele era seu “choose” queridinha! - ele diz fazendo cara de bravo.

- Achei que você se garantisse honey! - digo arqueando uma sobrancelha. 

- Eu te mostro como eu me garanto assim que você se recuperar! - me olha malicioso.

- Safado! - grito rindo e bato na perna dele.

- Bem que você gosta! - os dois riem, ele beija minha testa e sai pelo quarto.

Passo algum tempo mexendo no celular, checo minhas redes sociais, Mafe esta estranha, mas ela me contou o que aconteceu e sim sem dúvidas isso é coisa do Tyler, sinto tanto pelo Hayes não ter acreditado nela, mas mais cedo ou mais tarde eles vão se acertar, eu acho.

SALVE SALVE

ENFIM FIQUEM LIGADAS EM LA DREAMS PQ MTA COISA VAI ACONTECER

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora