• 21 •

121 9 19
                                    

P.O.V JU

Gilinsky pula em cima de mim e nós passamos a tarde toda conversando e rindo, meu Deus como eu amo esse homem. Ele me conta os detalhes de como o Hayes estava na merda, como ele disse e sobre ele e o Johnson, parece que eles não estavam mais juntos mas a amizade deles era a mesma, o que eu admiro muito. Parece que eles não se gostam mais e isso é triste, mas tudo bem eu não tenho nada a ver. 

Ele me pergunta do Nash e eu não contenho os sorrisos, ele me conta da preocupação dele, o que me corta o coração, mas agora esta tudo bem.

- Mas agora que a Mafe vai embora o Hayes ta pior ainda. - ele diz e eu me assusto.

- Como assim ir embora Jack? Do que você ta falando?

- Ninguém te contou?

- Jack me explica isso direito, por favor.

- Ai puta que pariu eu e a minha boca grande.

- Jack, por favor! - digo apertando sua mão e olhando no fundo de seu olho.

Ele me explica tudo, conta que Tyler havia comprado a passagem de Mafe para o Brasil e que a viagem era na próxima semana, ela não apareceu por isso, segundo o médico eu não poderia ter emoções fortes, mas me esconder isso só piorou as coisas. Ligo pra ela, mas só da caixa postal. Gilinsky tem que sair, mas Nash vem até o quarto com uma bandeja de comida, acho que ele percebeu que eu já sei de tudo.

- Era isso que você tava escondendo não era?

- Eu só tentei te proteger, pelo menos por enquanto.

- Só piorou tudo! - digo sentindo algumas lágrimas caírem. 

- A gente vai dar um jeito nisso! - ele diz sentando na beira da cama.

- Eu to com medo Nash, e se dessa vez não tiver jeito? E se dessa vez ela for embora?

- Ela não vai Ju e você precisa se acalmar.

- Eu preciso ver ela Nash, por favor.

- Eu ligarei pra ela e ela vem aqui amanhã de manhã ta bem?

- Okay. 

- Mas agora você vai comer e dormir.

- Ta bem papai! - digo limpando meu rosto e revirando os olhos.

- Se fosse outra ocasião eu adoraria que você me chamasse assim! - rimos.

- Bobo.

Ele me assiste comer, nós conversamos, tá nós matamos a saudade, mas não passou de alguns, muitos beijos, e quando eu estava com sono ele se aconchegou na cama ao meu lado e eu comecei a fazer carinhos no cabelo dele. 

- Obrigado por estar bem. - ele diz com aquela voz rouca de sono que eu amo.

- Obrigada por estar aqui! - ele me encara com aqueles olhos azuis. 

- Pra sempre! - ele me da um selinho demorado e assim dormimos.



SALVE SALVE MENINAS

TIA JUBILEIA NA ÁREA E PEDINDO DESCULPA PELA DEMORA MAS EU TIVE PROBLEMAS ESSA SEMANA Q NAO PRECISO COMENTAR MAS ESPERO Q VCS ENTENDAM

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora