• 14 •

122 11 33
                                    

 Pov Mafe

Acordo e não vejo mais os olhos azuis ao meu lado. Levanto e coloco a blusa dele que estava no chão e vou até o que eu acho ser a cozinha da casa, fico encostada na porta apenas olhando aquele homão da porra de costas sem camisa e fazendo panquecas, ele me vê e sorri.

- Bom dia amor.

- Bom dia Baby Grier. - Digo e o abraço por trás. 

- Você fica tão linda usando as minhas roupas sabia? - rimos.

- O que tem pra comer querido?

- Então madame hoje teremos panquecas a La Benjamin e o meu corpo todo lambuzado de mel.  -rimos e eu me aproximo.

- Acho que eu vou ficar com a segunda opção. - e assim iniciamos um beijo calmo e cheio de sorrisos entrecortados.

Tomamos nosso café e arrumamos nossas coisas, ele já colocava tudo no carro, que eu penso ser do Nash, já estou vestida com as MINHAS roupas e ele já esta perfeito de novo, apenas com o cabelo bagunçado, do jeito que eu gosto.

- Eu não quero ir! - Hayes diz triste. 

- Nem eu, mas vamos fazer assim: - pego em sua mão e ele olha no fundo dos meus olhos - Hoje eu vou ter uma conversa séria com o Tyler, eu conheço o meu primo, ele não é assim, ele só ta exagerando no ciúme. 

- Eu vou com você! 

- Tudo bem, vai dar tudo certo, agora vamos.

Entramos no carro e vamos ate a nossa rua em silêncio e as trocas de olhares mais confortáveis do mundo. Vai ficar tudo bem.

 Pov Tyler 

Ouço um barulho de carro, não sei como o Nash tem coragem de emprestar o carro dele para aquele maluco, mas okay, hoje isso tudo acaba. Acordo Caniff que dormia feito um porco na minha sala e enquanto tomamos café, Mafe entra silenciosamente pela porta.

- Bom dia - ela diz desmanchando o sorriso que tinha até agora no rosto.

- Bom dia prima - dou um gole no meu café. 

- Eai gata?

- Ah, oi Taylor. - ela diz estranhando o jeito que ele falou.

- A Ju já levantou?

- Ela estava na piscina até agora.

- Okay, se vocês me dão licença. - ela diz isso e sai andando, deixando o celular em cima da mesa.

Message on

Baby Grier: Ta tudo bem ai? - Mas que nome de contato ridículo. 

Mafe: Ta sim, vai na cerca, quero te ver.

Baby: Ja to chegando.

Message off

Não pensei que seria tão fácil assim, a senha dela é a mesma do meu celular, nós colocamos juntos. Faço sinal pra Taylor que vai atrás dela e eu fico atrás na porta de vidro, daqui eu vou ter a vista completa do espetáculo. Vejo Taylor se aproximando e conversando com Mafe, quando percebo alguém caminhando do outro lado da cerca, faço o sinal para Taylor que entende na hora e beija Mafe de um jeito que ela não possa se soltar, nesse momento vejo Hayes com uma mão apoiada na cerca e um rosto sem expressão, se eu não estivesse tão longe  poderia jurar que era uma lágrima caindo. Deu certo. Acabou.

 AAAAAAAAH NAO ME MATEM POR FAVOR 😂

To sentindo falta dos comentários de vcs então comentem e me falem oq vcs acham.

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora