• 4 •

244 14 22
                                    

P.O.V mafe

To amando essa brilhante ideia do g kkk depois de algumas frescuras do matt e muita insistência do tez, todos nos sentamos em uma roda e começamos o jogo , confesso que eu to morrendo de medo da cara do matt quando a garrafa parou nele e no hayes, mas ok.
-Matt: entao baby grier, ele diz enquanto hay revira os olhos, e que olhos, concentra maria fernanda concentra. -Tem alguem que voce queira ficar q esta aqui nessa roda? Ele pergunta malicioso, hayes olha pra mim o que me deixa super sem graça, todos percebem e em seguida abre um sorriso e diz pra matt, com certeza, todos fazem uoooou enquanto eu quase procuro um buraco pra me esconder. Quando tez ia dizer algo, ju diz.
- Então ne pessoal vamo colocar pra rodar o negocinho ne, diz rodando a garrafa e vira o rosto piscando pra mim, onde eu sussuro de modo que só  ela possa ouvir,
- É  por isso que eu te amo, ela sorri e a garrafa cai no nash e no tyler, puta q pariu isso vai dar merda, okay nao sei se vocês perceberam mas o ty tem um crush na ju desde que a gente tem uns 15 anos e agora o ty ta morrendo de ciumes da "amizade" do nash com ela, mas vamos la ne espero q o asno do meu primo nao dê uma de idiota.
-Então nash, verdade ou desafio?,
- Verdade, nash responde despreocupado.
- Okay humm quando voce pretendia contar pra ju que namora?, eeeeita porra q eu ja to vendo tudo.
-Tyler meu, eu digo e todos ficam sem graça com a pergunta, a ju ta meio sem entender nada e o nash ta meio travado.
- Ue foi só uma pergunta e outra que eu vi ele de gracinha com ela, tyler responde com um ar de superioridade.
- Cara tu é um babaca mesmo, gilinsky diz.
- Um grande babacao, johnson completa. Nash fica olhando pra ju esperando alguma reação dela, coisa q confesso todos nós estamos esperando, ate q ela sorri, olha pra tyler e diz:
- Nao entendi o pq de me envolver na sua pergunta tyler, diz calmamente, e outra nao sei pq ele me falaria que namora, nos nao temos nada quer dizer eu achava que nós eramos amigos. Nesse momento nash tenta falar algo mas ela fala em cima, e sim você é um puta de um babaca, agora me dêem licença, ela diz isso, todos ficam assustados com a reação dela e matt rindo da cara do tyler, me levanto e digo.
- Vocês todos são uns trouxas, e tento ir atrás  dela mas sou impedida por nash que diz,
- Deixa eu tentar arrumar tudo mafe, eu tento recuar mas cara q olho azul hein,
- Por favor mafe só me deixa tentar, ele diz.
- Ta bom, vai logo antes que eu me arrependa, digo e ele sai correndo ate ela que foi pra cozinha, como sempre aquela gorda, só espero que a minha amiga fique bem e que alguem faça o favor de quebrar a cara do tyler.

JU P.O.V

Quando o Tyler disse aquilo eu fiquei meio parada, sla oq dizer, eu sinceramente me interessei pelo nash, mas caralho quem nao ficaria afim daquele cara? okay agora eu vou pensar e dar uma resposta a altura pra esses idiotas, dito tudo que tenho pra dizer todos ficam meio chocados, vejo nash triste mas me levanto mesmo assim, eu sou mt burra msm de achar que ele queria algo comigo, saio correndo pra cozinha espero q a vaca da minha melhor amiga venha atras de mim, ouço passos, amem é ela.
- Ju: aleluia maria fernanda pensei q vc ia me deixar sozinha, nesse momento viro e vejo os olhos q eu amava ver a alguns minutos atrás.
Nash: ju acho q eu preciso esclarecer algumas coisas... diz colocando as mãos no bolso e olhando pra mim.
Ju: nash vc nao precisa dizer nada pra mim o tyler q é um babaca e viu coisa onde nao tem.
Nash: nao julia ele viu certo e vc sabe que sim, nesse momento ele chega mais perto e eu fico parada, agora vc vai me ouvir antes que alguém mais diga merda sobre mim.
Nesse  momento ele diz tudo sobre o namoro midiático com a taylor e pede desculpas por nao ter me contado e essas coisas.
Ju: você  não  precisava ter se preocupado nash, ta tudo bem, e ela deve ser uma garota legal.
Nash: vc sabe que precisava e sim ela é legal, ele diz olhando pra baixo. Nesse momento percebemos o barulho e algumas pessoas ja bebadas entram na cozinha.
- Acho q a festa começou - digo sorrindo de lado.

Ele sorri tbm e diz:

- É melhor vc ir o Tyler deve ta sentindo sua falta - o olho triste. 

- Talvez, ah e a Taylor tbm deve estar sentindo a sua...

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora