P.O.V Nash
Ontem a Ju recebeu aquela ligação e eu to muito feliz por ela. Eu fico espantado com o jeito que ela se importa com os outros, em nenhum momento ela pensou nela, ela só pensou em como esse emprego pode ajudar o Hayes e a Mafe.
Hoje ela conseguiu fazer ele sair do quarto, naquele momento eu pensei na sorte que eu tenho em ter alguém assim ao meu lado. Eu, os Jacks, a Mafe e, pasmem, a Taylor nos reunimos de emergência.
Fui eu que convoquei, porque eu realmente preciso de ajuda... pra pedir a Julia em namoro mesmo.
Eu tomei essa decisão faz um tempo, to enrolando demais até, mas eu tive uma ideia e quero fazer tudo do jeito mais mágico possível. O plano é meu, mas todos estão ajudando: a Mafe vai levar ela até o mercado que a gente se conheceu, o G ta ajudando a comprar o buquê de coxinha, sim não seria tão nós se fosse de rosas.
O Johnson vai ajudar com a música pra hora e a Taylor me ajudou a arrumar tudo com o dono do mercado. Chegamos em casa depois da reunião e ela quase ouviu eu e o G conversando, ele é bobão mas até que conseguiu disfarçar, eu to mais nervoso do que quando eu fui fazer meu teste pra desfilar pela Tommy.
Tem que ser tudo perfeito, ela merece. Bom essa hora ela ta fazendo a entrevista e eu sei que ela vai conseguir, ela é incrível. Eu to aqui falando com a Mafe sobre o horário que elas vão pro mercado, afinal já é amanhã. To bem curioso pra saber o que ela quer com o G que não quer que eu a busque mas tudo bem.
Eu não estou com ciúmes, quer dizer, talvez um pouco. Mas enfim, daqui a pouco a Mafe chega aqui. Sim eu quero que ela fale com o Hayes, ele já ta avisado que ela vem e eu espero que ele não faça nenhuma besteira e que eles se acertem de uma vez por todas.
SALVE SALVE DEDENS
PRIMEIRO DE HOJE
SERA Q VEM PEDIDO DE NAMORO AI?
LEMBRANDO Q JASH É VIDA
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanfictionO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...