• 5 •

211 14 21
                                    

Hayes P.O.V

Digo o que eu estava morrendo de vontade de falar, afinal,  aquela calcinha era linda, concentra Benjamin. Vejo ela envergonhada mas sorrindo, e diz que vai pegar algo no bar, vejo ela sair e WOW, que vista, fico reparando até que sinto ser puxado.
- Oi Ashley o que você está  fazendo aqui?- pergunto, aquela menina é um nojo,
- Nossa hayhay isso é jeito de falar comigo, depois de tudo que a gente ja fez - ela diz maliciosa
- Eu não quero saber, estou acompanhado - digo firme
- UÉ, cade ela que eu não estou vendo? -ela diz me agarrando
Tento me separar dela mas, porra piranha gruda mesmo hein? A empurro e consigo me desvencilhar, sai pisando forte e deixes Ashley com cara de taxo, só espero que a mafe não tenha visto isso..., certo que não temos nada, mas acabei de falar que to afim dela, isso vai totalmente contra a minha fama de cachorro, o que eu não sou (tanto).
Vou até onde todos dançavam, e, CARALHO,  ela e o Matt estão, se, esfregando… O QUE? Não vou mentir, mexeu comigo aquela cena,  mas fazer o que se eu cheguei tarde? Ela é linda, e pode ficar com qualquer cara dessa festa, PARABÉNS HAYES, PERDEU A MAFE
 Saio de lá e sento no sofá onde os Jacks se pegavam, e, meu, que traumatizante, tipo o Gilinsky  tava quase engolindo o Jay.
- Dá pra vocês irem pra um quarto?- digo emburrado e finalmente eles param a agarração.
- O que o cachorrão ta fazendo de vela numa festa dessas hein? G me pergunta
- Eu sou idiota e ponto- ele ri da minha cara quando veem Matt e mafe se pegando
- Ah ta ja entendi tudo- Johnson diz olhando pra mim e eu, só dou mais um gole na minha bebida,
- Enfim né,  quem manda você ser burro… a mafe não ia ficar sentada te esperando - Johnson joga na minha o que eu menos queria ouvir
- QUEM TÁ FALANDO DA MAFE AQUI O IDIOTA??- digo super bravo
- Tá estampado na sua cara ow bocó- G diz e da um tapa na minha cabeça, e volta a se pegar.
Eu quase caiu do sofá com eles se remexendo, ouço uma gritaria e resolvo ver o que é, chego perto do bar quando vejo uma Mafe, completamente bêbada, dançando e quase tirando seu vestido, meu rosto ferve, eu não  me aguento, procuro Tyler, e ele não está nem perto dali, vejo Matt sorrindo pra ela, EU VOU MATAR ESSE BABACA, ah quer saber? Foda-se, eu que vou tirar ela de lá.
- MARIA FERNANDA DESCE DESSA PORRA AGORA- grito a tirando da mesa.
- Me solta seu ogro- ela falava mole.
- Me solta, eu quero dar, eu quero dar e beber - ela grita.
- Você não vai dar nada pra  ninguém Maria  Fernanda - digo bravo a levando até o andar de cima quando sinto alguém  me puxar pra trás.
- Larga ela cara,  a gente tava se divertindo- Matt diz com uma cara de tonto, QUE ÓDIO.
- Divertindo é o caramba, olha a situação dela - aponto pra mafe que estava sentada na escada naquele momento - sério  mesmo, que você  ia ser tão babaca a ponto de deixar ela tirar a roupa na frente de todo mundo e prestar aquele papel Matthew? - olho pra ele que fica sem reação- Você é um babaca mesmo, agora deixa eu ir por que ela precisa de cuidados.
 Matt sai bravo em direção ao bar, e eu levo Mafe até seu quarto.
- Já deu né Hayes? Você   acabou com a minha festa, agora ja pode ir - disse soluçando,  ela tá parecendo um gamba de tão bêbada.
- Não, você não está nem aguentando andar - ela acente e ri.
- Você ta parecendo um gambá de tão bêbada - ela se senta na cama e me encara.
- AGORA  vc vai tomar um banho
- E quem vai me dar banho? Vc?, eu rio e digo.
- Quando estiver sóbria quem sabe?- ela  se levanta cambaleando e vem ao meu encontro.
- Você é um babaca - ela diz apontando na minha cara - mas por que tinha de ser tão lindo? - ela diz gaguejando, eu rio, foi muito fofo.
- Vamos Mafe, eu vou te ajudar - ela se senta e eu tiro seu sapato, me lançando um sorriso sem vergonha pedindo ajuda com o zíper do vestido. Hayes, a mafe esta bêbada, se controla, ela se vira e eu afasto seu cabelo abrindo o zíper, deixando o vestido cair no chão.
- Até que voce não teve que esperar tanto pra ver aquela calcinha de novo.
Não, eu não posso, se controla, mas não resisto, passo o olho pelo seu corpo, e caralho,  se ela chegar mais perto eu não respondo por mim.
- Você vai tomar uma ducha pra poder dormir. - digo tentando não pensar no banho que eu também queria tomar
Ela faz cara de triste e entra no banheiro que fica no fim do quarto.
- Senhor - digo colocando as mãos na cabeça sentando na sua cama.
Cinco minutos depois ela sai com a mesma blusa preta do dia da calcinha.
- Eu conheço essa blusa- sorriu lembrando daquele dia
Ela  já  parece um pouco melhor, pelo menos não  está com aquele sorriso safado de bêbada, que acabou comigo.
- Hayes, me desculpa se eu forcei a barra tá? - ela diz de cabeça baixa, eu chego mais perto levantando sua cabeça
- Não foi nada demais, todos nós temos o momento de beber pra caralho.
 Os dois riem e eu arrumo a cama pra ela, que se deita
- Tem certeza que você esta melhor? - ela acente com um sorriso e se ajeita na cama.
 Vou até a porta, mas ouço ela me chamar
- Hayes …
- Grier, Hayes Grier - ela sorri
- Fica, por favor…
- Mafe, você esta bêbada haha
-  Não mais, e você sabe disso, eu só não quero dormir sozinha.
-  Okay então, mas só se você prometer não abusar do meu corpinho,
- Juro de dedinho.
Eu me deito ao seu lado, ela se aconchega no meu peito.
- Boa noite baby Grier - sorrio e dou um beijo em sua testa
- Boa  noite menina da calcinha - vejo ela pegar no sono,observo um pouco mais e durmo também, até que a noite não terminou tão mal...

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora