P.O.V Ju
Recebo uma mensagem bem seca do Nash, estranho um pouco, mas vou me arrumar. Ele disse 10 minutos no nosso lugar, eu chegaria tranquilamente se fosse a pé. G se oferece pra me levar, mas eu prefiro que não, eu voltaria com o Nash mesmo, então saio e depois de 10 minutos chego e ele esta sentado ao lado da barraca ainda montada.
- Oi amor! - digo meio alto e ele se levanta.
- Eu preciso te dizer umas coisas - nunca o vi tão sério e assim ele se vira.
- Acabou.
Sinto meu chão se partir no meio sob os meus pés. Eu não estava entendendo nada, por que ele estava fazendo isso?
P.O.V Nash
Eu cheguei lá e olhei a barraca do mesmo jeito que nós haviamos a deixado, nem parecia que o Tyler havia acabado com tudo de bom que ela representava. Ouço passos, a minha pequena chegou, seco a lágrima que cai e me levanto. Eu não vou conseguir. Você precisa, por ela.
- Acabou! - vejo o rosto dela murchar. Preciso ser forte. - Eu só queria transar com você e ontem eu consegui, então acho que eu não preciso mais perder o meu tempo com você! - eu não acreditava em uma palavra sequer que saia da minha boca, lágrimas caíam sem parar do meu rosto, estava escurecendo e eu espero que ela não tenha visto isso.
- Porque você ta fazendo isso Nash? Eu me entreguei... eu confiei em você! - ela disse em meio a soluços, a cada palavra uma parte de mim ia embora, ia com ela.
- Eu só to de saco cheio, me faz o favor de não me fazer perder mais tempo! -
ela se aproxima e dá um tapa na minha cara, não doía o tanto que doeu fazer isso com ela, mas era pro bem dela e isso importava mais que qualquer coisa.
- Você nunca mais me procura na sua vida! Eu tenho nojo de você Grier, nojo. -e assim eu vejo o amor da minha vida ir embora correndo de mim e sem poder fazer nada pra impedir.
Eu não sei se o que eu sinto agora vai passar. Eu estou verdadeiramente despedaçado, de um jeito que só ela poderia juntar, mas não depois de hoje, não depois disso, ela me odiava e eu não a podia culpar. Eu vou amar ela, até que nem ela mesma se lembre que um dia me amou.
ESSE É PRA CHORAR MENINAS
VAMOS CHORAR JUNTAS TA BEM
BJINEOS
MAIS TARDE ROLA MAIS UM... ou dois KKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA DREAMS • Grier Brothers
FanfictionO que acontece quando duas brasileiras se mudam pra Los Angeles e batem com a vida que qualquer uma sonha em ter, junto dos garotos que todas sonham amar. "Você é a lua da minha vida. É só isso que eu sei, e é só isso que eu preciso saber. E se iss...