• 12 •

151 12 10
                                    

P.O.V Mafe
Assim que eu vi ele meu coração errou a batida, ele lá fora, em baixo da minha janela com um carro era a última coisa que eu ia imaginar nessa vida, depois daquela ligação desastrosa.
Corri pra dentro do quarto, coloquei um shorts jeans, uma blusa preta e tênis, peguei meu celular e a ju me ajudou a descer pela trepadeira (uma planta gigante e forte).
- Oi meu amor - ele diz assim que eu coloco os pés no chão
- Hey Baby Grier- eu digo e ele me dá um beijo na testa - o que é tudo isso?
- Surpresa, espero que não se importe de passar a noite fora.
- Com você, meu filho, eu vou onde tu quiser- rimos.
Quando eu falo isso ele me dá um leve beijo nos lábios e abre a porta do carro.
O lugar era longe, assim que ele entrou em uma floresta, todos os filmes de terror possíveis e impossíveis passaram na minha cabeça, e quando aquela casa no meio do nada eu só pensei que pudesse ser o último dia da minha vida, mas se fosse, seria ao lado do menino mais lindo do mundo que eu sou apaixonada desde os 15 anos. Qual é cara ele era o meu choose.
- Sabe em que filme eu estou me sentindo mafe?
Hayes chama a minha atenção, que no momento estava no céu estrelado.
- Você eu não sei, mas eu tô esperando algum maníaco todo sujo de sangue vir correndo e estripar nós dois
- Por favor não quebra o clima Maria Fernanda, sua cavala- diz emburrado.
- Aí desculpa, podemos entrar? Tá frio aqui fora
- Tudo bem, mas enfim, o filme é "O diário de uma paixão"
- Por que? - eu digo enquanto ele abre a porta
- Por que - ele abre a mesma e me pega no colo, como se fossemos recém casados - Noah e Alli vivem um romance proibido, e o marco mais importante da história é a casa branca que Noah queria reconstruir, e leva Alli lá, essa cabaninha pode ser nossa casa branca - ele diz me colocando deitada no sofá
- Eu acho uma ideia incrível - eu o beijo
Passando as horas rindo, comendo e nos beijando, ate que surge uma ideia na minha cabeça.
- Haas, já parou pra pensar que talvez essa pode ser nossa última noite juntos?
- Olha - ele suspira - já, se o Tyler descobrir ele liga pro seu pai, mas eu não ia deixar de te ver mais uma vez, deixar de sentir seu perfume mais uma vez, de te beijar…. Mafe, você não sabe quantas noites, desde que eu te conheci, eu passei acordado só pensando em você, no jeito em que me olha, no jeito em que você ri, do jeito que mexe em seu cabelo quando está com vergonha, você é linda demais, por fora e por dentro. Não consigo lembrar da minha vida antes de você, e tenho certeza que abro a mão do meu futuro se você não estiver dentro dele. O Tyler não pode, e nem vai nos separar, eu gosto demais pela menina da calcinha.
Ele diz tudo isso olhando profundamente nos meus olhos, e nesse momento eu tive a certeza, era ele, poderia não ser o amor da minha vida, mas era o amor que eu queria, e que eu iria lutar até o fim para ter.
Dou lhe um beijo doce que é logo correspondido, mas o beijo ia sendo aprofundado, conforme nossa vontade ia crescendo, eu o amava, isso eu tinha certeza, mas nesse momento eu tinha certeza de mais uma coisa que eu queria, e não era só o amor dele…
- Hayes - eu disse separando o beijo - se essa for nossa última noite juntos, eu quero que nenhum de nós dois a esqueça - eu digo tirando a minha blusa.
Ele, mais do que depressa, entendeu, passou os olhos pelo meu corpo, colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para seu colo.
Nossas línguas se encaixavam perfeitamente, enquanto minhas mãos tiravam sua blusa, as suas apertavam minhas pernas contra o seu corpo, logo, seus beijos passaram para o meu pescoço, e lá, ele dava leves mordidinhas de vez em quando, me fazendo arfar, levei minhas mãos até o cós de sua calça e senti um relevo, levemente o apertei e Hayes gemeu, abri sua calça o deixando só de cueca, NOSSA QUE BUNDA LINDA HEIN, suas mãos brincavam com meu sutiã, mas logo elas desceram para meu shorts, que foi parar ao chão rapidamente, ele olhava para meu corpo seminu com uma cara safada, e eu fazia o mesmo olhando para ele com aquela cueca preta, QUE CONFESSO TAVA UMA DELÍCIA.
Ele se aproximou lentamente de mim e me deitou, ficando por cima (claro, já que ele tinha mais experiência do que eu), colocou uma camisinha e tirou minha calcinha.
- Posso? - ele diz abrindo minhas pernas com um sorriso vitorioso
Nem esperou minha resposta e já colocou seu membro em mim, em surpresa eu gemi meio alto, mas que foi abafado por um beijo quente, seus movimentos iam ficando cada vez mais rápidos, e seus gemidos também, eu me sentia bem, assim né, é estranho uma coisa dentro de você, mas, quando se é com alguém que você ama, fica tudo melhor, logo ele chegou ao ápice e diminuiu os movimentos, se jogando ao meu lado. Eu me viro e miro seu rosto, cansado mas feliz, sua mão acaricia meu rosto e seu sorriso me faz sorrir junto.
- Já pensei nessa vez um milhão de vezes, mas foi bem melhor do que eu imaginei
- Foi muito melhor do que eu imaginei.
- Você também imaginava é?- sorri safado.
- É hahahaha
- Eu nao quero mais sair daqui.
- Eu também Hass eu também - dou-lhe um beijo e deito em seu peito, ele acaricia meus cabelos e logo os dois estavam a dormir.
Foi a melhor noite da minha vida, espero que não seja a última.

Pov Hayes

Tudo tava dando tão certo, aquele fim de noite na casa, era tudo tão perfeito, cada risada, cada conversa. Foi ela que tomou a iniciativa, óbvio que eu gostei, foi a melhor noite da minha vida, mas isso me deixou com um medo. Eu não quero que acabe, não quero que essa tenha sido a última vez ou a nossa última noite. Foi tudo tão a nossa cara. Cara eu tava tão desesperado com medo do momento passar pelos meus dedos e olha eu tenho certeza que foi tão especial pra ela quanto foi pra mim. Nesse momento ela está deitada no meu peito, eu poderia congelar esse momento para sempre. A garota que eu gosto e com quem eu tive a honra de fazer amor, fez parecer como se fosse a minha primeira vez de novo. Eu sei que quando amanhã chegar a gente vai ter que acordar e voltar pra realidade, mas eu não quero uma realidade sem ela nela. Eu não vou perder a menina da calcinha assim tão fácil.

SALVE SALVE MINHA GENTE 😂 TIA JUBILEIA NA AREAAAA ❤ passei mais cedo pq esse cap ja esta pronto faz um tempo bjosssz

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora