• 17 •

100 10 34
                                    

Pov Mafe

Eu estava na sala de espera mexendo no celular, estava aliviada depois de ver aquela tontinha, ela parecia melhor. Nash surgiu com um sorriso e veio ao meu encontro e disse tudo o que o médico havia dito a ele. Senti vontade de matá-la por ter escondido seus problemas, mas ela sempre foi assim, se preocupa demais com os outros e não deixa ninguém cuidar ou se preocupar com ela. É uma das coisas que eu mais admiro nela.

Decido ir para casa, afinal eu ja estava naquele hospital desde 11 a.m e agora ja deviam ser umas dez da noite. Eu estava com o mesmo vestido que eu havia colocado correndo para vir ao hospital e só havia comido um muffin que o Tyler comprou pra mim pouco tempo antes do Nash chegar.

 Eu não queria ter olhar para a cara do meu primo, mas tive que aceitar. QUAL É? EU TENHO FOME! Mas até que esse tempo aqui foi bom, ocupou minha cabeça e me fez esquecer um pouco dele. Ah ele, tudo aquilo que aconteceu e ele não acreditou em mim! Eu tenho certeza que aquela coisa do Caniff foi tudo armação do Tyler! Eu espero que uma hora o Hayes enxergue isso e que não seja tarde demais. 

Pego minha bolsa e vou em direção ao elevador. Aperto o botão e não demora a chegar. A porta se abre e a primeira coisa que eu vejo são olhos azuis! Os mesmo olhos azuis da noite passada, os mesmos olhos que tanto me desejavam e que eu tanto desejei. Eu congelo dentro do elevador e vou em direção a parte de trás, fazendo com que ele ficasse de costas pra mim. Até que ele se vira e diz.

- Foda-se!



EU SEI EU SEI VCS QUEREM ME MATAR

MAS DAQUI A POUCO VCS VÃO SABER 

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora