• 16 •

114 12 42
                                    

Pov Ju

Acordo meio sonolenta e me encontro em um quarto todo branco, tento me levantar, mas sou impedida por um par de olhos azuis que eu amo ver mas que agora estavam um pouco avermelhados.

- Nash onde a gente ta? - ele me faz deitar novamente, minha cabeça doí muito meu Deus. 

- A gente ta no hospital Ju! - ele diz fungando o nariz e apertando a minha mão. 

- Minha cabeça ta doendo. – rio fraco - A última coisa que eu lembro é que fui buscar meu remédio. 

- A Mafe te achou desmaiada e ela e o Tyler te trouxeram pra cá. - ele sorri de lado - E eu vim assim que ela me ligou.

Olhei nossas mãos entrelaçadas, ele parecia cansado, os olhos estavam vermelhos então deduzi que ele havia chorado, aquilo definitivamente me atingiu. Eu queria ter contado, mas eu não queria preocupar ninguém, não pensei que as coisas iam chegar a esse ponto, eu não suporto a ideia dele estar desse jeito por minha causa.

- Nash. - ele olha pra mim e eu coloco a mão que estava livre do soro e dos aparelhos em seu rosto e afago sua bochecha e encaro seus olhos - Está tudo bem!

- Você não faz ideia do tanto que eu fiquei preocupado Julia! - ele fez carinho na minha mão que estava em sua face - Nunca mais faça isso, por favor!

- Pode deixar senhor linguiça na farofa! - ri com dificuldade e ele sorriu.

- Você não vai esquecer isso tão fácil ne? - rimos e o médico entrou no quarto fazendo Nash se levantar rapidamente.

- Doutor ela está bem, não esta? – ele pergunta meio desesperado.

Pov Nash

Estava na sala, mandava mensagens pra Ju a todo tempo, ela deve estar com a Mafe já que o Hayes passou que nem um raio e se trancou no quarto, eles devem ter brigado. Pouco tempo depois meu celular toca, era uma ligação da Mafe, acho estranho, mas resolvo atender, ela deve ta querendo xingar o tonto do Hayes. 

Ligação on

Mafe: Nash onde você ta? - ela dizia com voz de choro.

Nash: Eu to aqui na sala Mafe, aconteceu alguma coisa? - isso ta muito estranho.

Mafe: Você pode vir aqui no hospital?- eu congelei naquela hora e todas as hipóteses sobre a Julia vieram na minha cabeça. 

Nash: Mafe onde ela ta? - digo sentindo meu rosto queimar.

Mafe: a gente ta aqui no hospital perto de casa sabe?

Nash: Mafe o que ela tem? Me fala por favor- sinto a preocupação tomar conta de mim.

Mafe: A gente também não sabe Nash, só vem pra cá, por favor, eu não sei se eu consigo aguentar essa barra sozinha.

Nash: Eu to chegando! 

Ligação off

Desligo mas não consigo me mexer, não estou em condições pra dirigir. 

- HAAAAAYES, PELO AMOR DE DEUS HAYES EU PRECISO DE VOCÊ! - digo sentindo algumas lágrimas caírem, ela tem que estar bem. Ouço passos na escada, Hayes vem correndo.

- O que que foi Nash? - eu continuava congelado ate ele me sacudir - Fala comigo cara!

- A Ju, ela ta no hospital, eu... eu to com medo! - a feição dele muda e ele me abraça - Eu não sei se eu consigo dirigir ate la, você pode me levar?

- Claro que eu levo, ela ta bem cara, só vou pegar a chave, vai indo pro carro.

Peguei meu celular e a carteira e sai em direção ao carro que ja estava lá fora, Hayes não demorou muito e logo depois ja estávamos na porta daquele hospital, minha cabeça estava pesada, não conseguia pensar como eu ficaria se tivesse acontecido algo com ela.

LA DREAMS • Grier Brothers Onde histórias criam vida. Descubra agora