"Maltratada, incompreendida
Sempre aceitei tudo numa boa, isso nunca me afetou.
Errada, sempre criticada, subestimada
Vejam só, eu ainda estou aqui.
— Perfect.Você já percebeu como tudo pode mudar em um piscar de olhos?
Tempestades costumavam me apavorar quando eu tinha 11 anos, mas minha mãe me tranquilizava ao dizer que elas são essenciais por exercerem um poder de transformação vigoroso, e ao sair delas, não se é a mesma pessoa que havia entrado.
Então eu comecei a vê-las como um mal necessário, mas um tempo depois, amaldiçoei suas palavras, porque eu não tinha mais 11 anos e o temporal que me assustava não era o que acontecia no céu sobre a minha casa, mas sim o de dentro de mim, capaz de desertar qualquer sentimento genuíno que eu poderia sentir.Quando criança, tinha medo do clima brutal, agora, tenho medo das minhas emoções, porque assim como tudo muda após uma reviravolta do tempo, elas também mudaram.
Há pessoas que conseguem ver o lado bom apôs um vendaval, se sentem gratas por terem sobrevivido a eles, e apreciam a luz do sol como uma esperança para dias melhores, mas quando eles voltam a acontecer, sua fé se torna uma dolorosa decepção, e a vontade de ir admirar o astro do dia não compensa mais, não quando tudo ao seu redor já está aniquilado.
Focar na transformação e não na dor era um mantra, mas quantas tempestades você pode suportar até que ela tenha corrompido cada pedaço puro e virtuoso que consiste o seu ser? Será que é possível sobreviver a cada uma delas e manter sua essência?Acredito que não.
Eu mudei como minha mãe disse que aconteceria, e apesar de haver partes boas em mim, as ruins se sobressaem muito mais. Porém, mais uma vez eu não poderei tentar cuidar das minhas feridas, porque assim como acontece há cinco anos, hoje foi mais um dia em que precisei abandonar tudo para lidar com os problemas dela. Acho que se Beverly conseguisse se manter sóbria por 10 minutos perceberia que teria tanta vergonha de mim quanto tenho dela. A vida me mostrou como sua discrepância é terrível e o destino um grande filho da puta, a mulher sábia que me ensinou como se fortalecer em catástrofes não conseguiu sobreviver a elas. A tempestade lhe acertou, mas não te consolidou, e agora eu receio que não há mais nada para ser salvo, sua alma foi arruinada.
Você já assistiu uma pessoa que ama submergir sem poder ajudar? Queria muito dizer que não socorri Beverly porque não havia nada que pudesse fazer, mas a verdade é que eu estava ocupada demais tentando não me transformar em sua versão mais nova.
Geralmente, ser uma pessoa igual a sua mãe é um sonho, como me tornar a minha havia virado um pesadelo?A mulher morena de cabelo curto inclinou a cabeça para me analisar e estalou as pontas dos dedos em meu rosto, um ruído abafado escapou da minha garganta e eu sobressaltei com o susto, fazendo a cadeira de ferro ranger com minha movimentação abrupta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha.
RomanceHadley Clark esperava uma bicicleta sem rodinhas no seu aniversário de 12 anos, mas o único presente que ganhou foi ser abandonada pelo pai, sem uma explicação ou adeus. A garota jurou ter sentido o seu mundo ruir, mas nada se comparava ao que ir...