Saiba que
Você cavou sua própria cova, agora deite nela
Você é tão cruel (você era cruel)
Mas vingança é um prato que se serve frio
Você não sabe que fica melhor morto?
Tudo o que vejo é vermelho, vermelho, oh, vermelho
Corra, se esconda, oh, você está tão acabado
Melhor dormir com um olho aberto esta noite
- I see redEsse capítulo contém gatilhos de violência
- Você não precisa ficar lendo essa carta como se fosse um maníaco, você precisa de outra mulher. - Preston falou, sorrindo como se sua ideia fosse perfeita. Fechei os olhos com força, sentindo minha cabeça doer. Essa é a frase mais estúpida que já ouvi da sua boca hoje e a noite está apenas começando.
- Por que nós somos os seus amigos? - Chase perguntou, balançando a cabeça em desgosto enquanto acerta a sua nuca. - Ele não precisa de mulher, nem de um shot de uísque. - completa, tirando o copo da minha frente. - Ele precisa de uma garrafa.
- Eu não quero beber.
- Você precisa beber. - Preston rebate, me olhando como se eu fosse estúpido.
- Parem de agir como cuzões. - Drake vocifera, levemente irritado. - Se não podem falar nada que vá ajudar, então fiquem calados.
- Eu estou dando o meu máximo.
- Seu máximo é uma merda, seu bostinha. - pela primeira vez no dia, eu sorrio. - O que ela disse na carta?
- Era algo sobre como a vida gostar de tirar as pessoas que amamos de nós, eu só consegui ler os dois primeiros parágrafos, depois minha mente travou e eu senti que precisava fazer alguma coisa para ela não ir. - engulo em seco, sentindo minha respiração se tornar superficial. - Só depois eu entendi que quem sou na vida de Hadley Clark para faze-la ficar.
- Ele quis dizer isso para não admitir que agiu como uma vaca traidora e egoísta.
- Preston! - Chase e Drake exclamaram em uníssono.
- Ah, qual é, gente? Não finjam que não pensam o mesmo que eu, todos querem dizer que a Hadley é uma egoísta do caralho, mas ninguém tem coragem porque tem medo do Blake.
- Temos consideração pelo o que ele sente, ofender a Hadley não vai ajudar porque ele não vai deixar de amá-la por isso. Você acha que se as pessoas pudessem escolher por quem gostar, a Madison iria se apaixonar logo por você?
- Ei. - o loiro rosnou, trincando o maxilar. - Não envolva a Madison nisso, ela não tem nada a ver com o que estamos falando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha.
RomanceHadley Clark esperava uma bicicleta sem rodinhas no seu aniversário de 12 anos, mas o único presente que ganhou foi ser abandonada pelo pai, sem uma explicação ou adeus. A garota jurou ter sentido o seu mundo ruir, mas nada se comparava ao que ir...