Os arrepios começam a chegar
No momento em que minhas mãos
Encontram sua cintura
Então eu vejo o seu rosto
Coloco meu dedo em sua língua
Porque sei que você ama o gosto
E nossos corações adoram
Toda essa pulsação acelerada...— Sweater Weather
Blake tinha um sorriso debochado nos lábios, mas eu me pergunto se ele continuaria sorrindo se eu pulasse da cadeira e avançasse em seu pescoço. Ele estaria se divertindo quando minhas mãos o estrangulasse quase até a morte ou finalmente pararia de me provocar? Eu estava tentando me manter sob controle, mas nunca fui uma garota que soube lidar abertamente com as suas emoções, se estou triste, choro. Se estou com raiva, a deixo se libertar.
— Você não acha, Lilian? — perguntou, bebericando o chá em sua xícara. — Que o clima anda meio sobrecarregado ultimamente?
A loira colocou uma mexa do cabelo atrás da orelha e virou o rosto, encarando a janela ao seu lado, franzindo a testa em confusão, como se não compreendesse o que seu irmão acabou de constatar.
— Eu só tenho cinco anos, Blake. — murmurou, como se sua idade fosse motivo de irritação. — Não sei o que essa palavra significa.
— Pesado além da conta.
Ela deu de ombros.
— Não, para mim está ótimo. — ela sorri travessa e eu me preparo para um possível comentário ácido saindo dos seus lábios. — Pena que não tão bom quanto seria se você não estivesse aqui.
— Você me convidou! — ele retrucou, ofendido.
— Para brincar de bonecas, não para falar sobre o tempo!
— Você está sendo estúpida. — ela o encarou como se acabasse de levar um tapa, erguendo a sobrancelha em descrença e irritação. — Não é só o clima que deixa o ambiente desagradável, as pessoas também.
Exatamente o que sua presença está causando agora, tenho vontade de dizer.
— Percebi.
— Qual é... — resmungou, frustrado. — Vai dizer que você não gosta de alguém?
— Nesse momento, eu não gosto de você.
— Por que?
O chá da tarde era para ser divertido, mas é notório para qualquer pessoa que nos observasse por pouco mais de dois segundos, que a única pessoa parecendo genuinamente satisfeita aqui é Blake, que não para de soltar piadinhas e fazer comentários desagradáveis, ele está estragando algo que construí com minhas irmãs e que significa muito para mim, mas claramente não se importa.
Está conseguindo transformar isso em algo sobre nós dois, como vem acontecendo desde o dia que passei a morar nessa casa.
Mas eu não posso dizer pare, não é engraçado, vá embora, porque ele chegou primeiro que eu na vida das meninas, o amor que sentem por ele, não pode ser o mesmo que sentem por mim. Por isso eu fico calada e aceito, porque não quero que ele destrua uma das únicas coisas que tem valor sentimental para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha.
RomanceHadley Clark esperava uma bicicleta sem rodinhas no seu aniversário de 12 anos, mas o único presente que ganhou foi ser abandonada pelo pai, sem uma explicação ou adeus. A garota jurou ter sentido o seu mundo ruir, mas nada se comparava ao que ir...