16• Bagunças e pesadelos.

6.1K 601 499
                                    

Eu sei que vou me apaixonar por você, amorE não é isso que eu quero fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que vou me apaixonar por você, amor
E não é isso que eu quero fazer.

—  The Neighbourhood – Cry baby.

A porta atrás de mim se abre e eu já sei quem é só pelo cheiro doce e luxuoso, viro a cabeça parcialmente e minha mãe está parada alguns centímetros de distância, encarando o meu rosto com seus olhos azuis curiosos, que logo se desviam para a garrafa quase vazia em cima da mesa.

Com um suspiro, Maise anda em minha direção, me surpreendendo ao pegar o frasco de Uísque e levá-lo até a boca, fazendo uma careta após engolir a bebida.

— Noite difícil? — pergunto, quando ela se coloca em minha frente, sentada na cadeira que há alguns minutos Hadley ocupava.

— Não sei, me responda você. — retrucou, colocando uma mecha do seu cabelo escuro para trás da orelha. Seu tom era suave, mas eu conseguia enxergar o julgamento em seus olhos. — Está tentando entrar em coma alcoólico?

— Não, bêbado o bastante para esquecer o próprio nome é o suficiente para mim.

— Blake. — range, piscando os cílios espessos. —  Quer conversar?

— Com você? —  pergunto, arqueando uma das sobrancelhas e ela me encara irritada. —  A senhora. — corrijo, tentando não revirar os olhos.

— É aquela garota, não é?

— O nome dela é Hadley.

— Eu sei. — um sorriso toma os seus lábios. — E pelo o que parece, você também não consegue esquecer.

Não respondo.

Viro o rosto e encaro a escuridão pela janela, temendo que Maise pudesse ver os sentimentos expressos em meus olhos. Consigo manter a postura inabalável com qualquer pessoa, o que me faz acreditar na minha própria mentira de que nada mais me afeta, porém com a minha mãe é diferente. Ela é difícil de enganar, e eu sei, que no momento em que olhar para os meus olhos, saberá todos os sentimentos que estou tentando esconder.

Tentando não sentir.

Todas as pessoas tem problemas, acho que é uma condição natural do ser humano encontrar algo que irá te destruir, ninguém está imune ao caos da vida, e eu sei que Hadley também não estaria, mas a forma como se comportou essa noite me mostrou que algumas pessoas são mais ferradas do que outras.

Na missão que era me manter afastado, eu falhei e na que era não gostar dela, também.

Não sei quando passei a me importar com seus sentimentos, mas agora está feito, e eu sei que estou muito, mas muito fodido quando se trata dessa garota.

Principalmente agora, que não consigo esquecer a expressão aterrorizada em seu rosto.

A sua armadura estava prestes a definhar, e eu vi quando se segurou para não desmoronar na minha frente, foi naquele momento que eu percebi que ela não era a garota inabalável que costumava ser. Eu vi Hadley desarmada e ela é exatamente como eu.

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora