26• Sorvete e confissões

4.1K 476 197
                                    

Posso confiar em você?Seu sorriso esconde mentiras?Posso pular de cabeça nissoDe olhos fechados?Eu posso te amar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Posso confiar em você?
Seu sorriso esconde mentiras?
Posso pular de cabeça nisso
De olhos fechados?
Eu posso te amar?

— Can I.

Toda vez que você se cala quando quer muito expressar o que está sentindo, algo dentro de você morre.

Eu inflava os pulmões, preparada para contar sobre os meus sentimentos, mas paralisava ao sentir um bloqueio bem no meio da minha garganta, que parecia tão complicado de desviar que eu nem ao menos tentava, então paralisava. Ficava quietinha deixando a frustração me preencher, sentindo a minha voz se perder no meio do caminho. Preciso que alguém me escute, mas não consigo mais fazer isso, porque não sei como me expressar.

Foi assim a minha adolescência inteira, sei que não poderia ser diferente porque certas coisas não mudam, mas desta vez preciso aceitar que não está tudo bem.
Porque eu gosto de Blake, e não disse isso a ele, mesmo sabendo que depois de muito tempo, esse fora o sentimento mais real que conseguir ter.

Ele era atencioso, dedicado e mais um milhão de coisas que eu havia esquecido que uma pessoa pode ser. Eu fui maltratada por muito tempo, então como poderia recusar a ajuda de alguém que se mostrou disposto a cuidar de mim?
Era simples, eu gostava dele e a sensação era parecida como flutuar, no início vem a insegurança, mas quando você chega nas nuvens, parece que nada pode te parar ou te machucar, e se em algum momento isso acontecer, tem aquele pensamento insistente que não te abandona, soprando para todos os cantos da sua mente que ele ainda estaria lá caso você caísse.

E foi isso que me fez entrar em pânico.

Colocar a minha segurança, a segurança dos meus sentimentos nas mãos de outra pessoa foi demais para mim, não quero depender da sua proteção, porque se um dia tudo der errado, e todas as probabilidades gritam para isso, como irei ficar? Tenho muito medo de confundir dependência com amor, tenho medo de associar minha felicidade a estar com ele, de meus problemas se resolverem só porque alguém que eu amo também me ama.

Eu não tenho a base certa do que é o amor, o relacionamento do meus pais foi um fracasso e eu só usava o Trenton porque não queria me sentir sozinha. E se eu for igual a ela? E se eu surtar se um dia Blake for embora e me viciar em drogas que vão acabar com a minha vida e com as das pessoas ligadas a mim?

Sei que não preciso de Blake para ser feliz, mas eu o quero ao meu lado, desfrutando da mesma felicidade, mas sabe o que eu faço com esse sentimento? Eu corro em direção oposta ao que ele está porque não quero senti-lo.
Imagine a sensação que é gostar de alguma coisa e ter isso arrancado de você.

A vida não te dá um spoiler com o que vai acontecer, ela não é como um livro de romance em que você pula para o final para saber se ele vai ser feliz.
Você precisa vivê-la para descobrir o que vai acontecer, e isso inclui se machucar no meio do caminho, e eu prefiro evitar tudo que possa me causar dor.
Ter Blake parece um sonho, mas eu não estou disposta a ocorrer o risco que tudo se torne um pesadelo quando ele for embora, porque eu aprendi que todos sempre vão.

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora