27• Agora ele sabe.

4.2K 494 337
                                    

Eu tenho tentado muito Não entrar em problemas Mas eu tenho uma guerra em minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tenho tentado muito
Não entrar em problemas
Mas eu tenho uma guerra em minha mente.

— Ride.

OBS: Esse capítulo contém gatilhos de violência!

O clima estava péssimo e nenhum de nós dois parecia ter vontade o suficiente de fazer alguma coisa para isso mudar, havíamos nos acomodado com a situação, não ficávamos no mesmo cômodo por muito tempo, não conversávamos e muito menos nos encarávamos nos olhos.
Meu pai se afastou completamente de todos as pessoas da casa, e eu não podia me importar menos com isso, no entanto, Maise parece bem disposta a fazer as coisas voltarem a normal, sendo a família que costumavam ser antes de tudo dar errado, antes de eu ter aparecido.

Ela não me culpa, é claro. Na verdade, está se esforçando o suficiente para ser uma pessoa legal, e acabamos saindo da escala " odeio você para sempre, sua vaca traidora" para " eu gostaria de você, se em uma realidade alternativa tudo fosse diferente."

Ela é uma ótima mãe, atenciosa, generosa e amável, o tipo de mãe que toda criança precisa ter para crescer minimamente feliz, uma parte minha inveja as meninas por terem uma mãe que eu perdi há muito tempo, mas a outra fica feliz, porque ela soube exatamente como criar Lilian e Violet.

E eu as amo. Com todo meu coração e tudo de bom que sobrou dele, a parte mais pura e ainda não danificada.
Não achei que seria possível uma coisa boa nascer de algo tão sujo e desonesto, mas elas são a prova viva de que nem tudo está perdido.

Três dias haviam se passado desde que confessei estar apaixonada por Blake e tenho evitado pensar muito sobre isso, geralmente eu consigo afastá-lo por algumas horas, mas quando vou dormir... É impossível não pensar na sua voz, provocações, beijos e sorrisos.

Ele não sorri mais, isso é triste, porque era uma das inúmeras coisas que passei a adorar nele. A forma como seus lábios se curvam e seus olhos brilham em felicidade poderiam aquecer mil invernos diferentes.

E ele não sorri mais para mim, o que significa que está bastante frio por aqui.

Ontem Blake me procurou perguntando se eu ainda queria ajuda para aprender a me defender, tentei me convencer de que assim como eu, ele também estava com saudades, por isso arranjou uma desculpa boba apenas para ficar perto de mim, mas a minha cabeça insiste em me convencer de que ele está fazendo apenas por caridade, porque sabe que tem algo errado e poderia me ajudar. Talvez ele nem goste tanto de mim. Talvez eu só fosse uma menina quebrada que por algum motivo ele se sente responsável.

Abri a boca para dizer não, mas acabei falando sim.

E todo o meu corpo me odeia por isso agora. Estou cansada e com sede, os músculos doendo porque não consigo acertar a porcaria de um soco.

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora