31• Você ouviu isso, amor?

4.6K 468 206
                                    

E eu não quero que o mundo me vejaPorque eu não acho que eles entenderiamQuando tudo é feito para ser quebradoEu só quero que você saiba quem sou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
Quando tudo é feito para ser quebrado
Eu só quero que você saiba quem sou

— Íris

— O que você está fazendo aqui? — foi a primeira coisa que ouvi quando entrei no bar e me sentei de frente para o balcão, observando a única garçonete correndo de um lado para o outro tentando atender a demanda de pessoas, até que finalmente ela notou minha presença.

— Você faz essa pergunta para todos os clientes? — pergunto, com um sorriso nos lábios, tamborilando a madeira descascada com as pontas dos dedos. — Para que uma pessoa bem ao bar, Brooke?

— Deixa eu me retificar. — se inclinou sobre o balcão, para ficar mais próxima de mim, me encarando com uma seriedade que a sua baixa estatura não me deixava levar a sério. Ela estava tentando me intimidar?

Dou um sorriso pelo esforço.

— O que um cara como você está fazendo aqui, no calvário, Blake?

— Um cara como eu? Aí você vai ter que ser mais específica, meu bem.

— Rico, arrogante e metido a besta. Aqui tem bebidas baratas e nem um pouco sofisticadas, não vai encontrar o uísque que custa a porra de um rim, então vaza.

— Má educação não é bom para os negócios. — eu sorrio, checando o horário em meu relógio. 23:39. Duas horas que deixei Hadley em meu quarto porque precisava resolver um problema que não estava me deixando dormir.

Eu prezo muito pelo o meu sono e tem um filho da puta fodendo com ele.

— Não tenho nada contra você. — falou, colocando um copo com uísque em minha frente. — Mas o Trent pode aparecer a qualquer momento e as coisas vão ficar feia, não precisa provocá-lo porque ele já sabe que a Hadley está com você.

— Não estou aqui por ele. — viro a bebida, sentindo o álcool deslizar pela minha garganta queimando. Eu aponto com o queixo para o copo e ela o enche novamente, entendendo o recado. — Estou por um idiota chamado Bruce, você conhece?

Ela trava.

Suas mãos paralisam no ar e ela fica pálida, respirando com dificuldade.

Essa era a resposta que eu precisava, e ela não me agrada nem um pouco.

Viro mais um shot.

— Ele é o padrasto da Hadley. — murmurou, como se não quisesse ser ouvida. — E é um desgraçado.

— Eu sei.

— O que você vai fazer?

— Ainda estou me decidindo.

— Vai matá-lo?

— Não sou um assassino. — respiro fundo, falando mais firme do que deveria. Durante todo o trajeto até Harvest, eu murmurei que não precisava matá-lo para Bruce ter a punição que merecia, talvez eu só devesse assusta-lo o suficiente para não querer sair de casa nunca mais, porém eu não confiava em mim para isso.

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora