O mundo estava pegando fogo ninguém poderia me salvar além de você
E eu nunca sonhei que eu conheceria alguém como você
Eu nunca sonhei que eu perderia alguém como você— Wicked game
Blake não estava em casa quando eu retornei.
E ele também não havia voltando enquanto eu fazia as malas.
Minhas mãos tremem quando jogo o máximo de roupas que consigo dentro de uma mochila rosa, as vezes preciso parar para respirar por alguns segundos, porque meus pulmões ardem como se eu estivesse sorvendo fogo, mas então me lembro de que se não serei breve, Blake chegará e me encontrará, e isso não pode acontecer.
Não havia comido nada desde que acordei, e não sei dizer se a vontade enlouquecedora de vomitar é devido ao jejum ou a sensação de tristeza que se apossou de mim. Tento pensar que nada disso que está acontecendo é real, minha imaginação se concentra em um mundo completamente inexistente em que eu não tenha que abrir mão das coisas que amo para não machucar as pessoas.
Prefiro pensar que estou indo fazer uma viagem de verão, me conhecer e me encontrar em um local diferente do que cresci, que irei viver uma vida diferente que eu levava, mas não era para sempre, eu ainda iria voltar e as coisas iriam estar do jeito que eu deixei.Mas eu sabia que era mentira. Uma farsa
Na realidade tudo estava errado. Não era para ser assim, mas seria mais fácil ir embora sem ter que explicar o porquê.
Desisto de tentar fechar a bolsa e de tentar lutar contra as lágrimas. Mais fácil? Ir embora está sendo a coisa mais difícil que tive que fazer, porque não significa apenas me mudar da casa de meu pai, mas também acabar com tudo que eu e Blake construímos.
E como eu poderia querer isso? Eu nem consigo reunir motivos suficientes para justificar o que estou fazendo agora, pena da minha mãe? Isso não deveria ser suficiente para nos afastar. Como vou olhar para cara da mulher que fui forçada a escolher e não me lembrar do que ela me fez abrir mão? Como eu vou conseguir não odiá-la?Encaro os porta retratos em minha bancadas, fotos em que todas elas eu estava feliz. Fotos com minhas irmãs. Fotos com o garoto que eu amo. Como eu poderia voltar para casa se aqui havia se transformado em meu lar?
— Você vai embora e me deixou a porra de uma carta? — Blake perguntou, abrindo a porta do meu quarto de forma violenta. Sua voz é fria, controlada, mas ao subir o olhar para o seu rosto, percebo o quanto ele está desesperado. Completamente louco. — Você vai me deixar, amor? — sua voz se quebrou e eu choro com mais intensidade.
— Você não pode mais me chamar assim, ok? — falei, soluçando, levantando para não demonstrar fraqueza. — O que tivemos acabou, eu não sou mais o seu amor agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha.
RomanceHadley Clark esperava uma bicicleta sem rodinhas no seu aniversário de 12 anos, mas o único presente que ganhou foi ser abandonada pelo pai, sem uma explicação ou adeus. A garota jurou ter sentido o seu mundo ruir, mas nada se comparava ao que ir...