Você se lembra de quando costumava me amar?
O que aconteceu? O que aconteceu?
Você pode pegar este coração
Curá-lo ou parti-lo ao meio
Não, isso não é justo
Me ame ou me deixe aqui
— Love me of leave meTodo mundo tem um mantra. Todas as pessoas precisam de um, seja para evitar cair em tentações, para não perder o auto controle, seja para te incentivar a não desistir. Eu podia não ter tanta certeza sobre a existência de um Deus, mas tinha fé, por mais que acreditasse que não, por mais que dissesse que meus sentimentos morreram e eu virei uma garota fria, a única coisa que me fazia levantar de manhã era a fé.
Não no universo, não em um destino ou em uma entidade capaz de me salvar e libertar dos horrores da vida, mas em mim, na vontade de conseguir respirar novamente sem sentir que estava expirando chumbo.
Então, eu dizia: ''Posso seguir em frente. Hoje eu serei forte. ''
Quando meu mundo está prestes a desabar e eu sinto que não tenho forças os suficiente para segura-lo, eu me agarro na minha promessa para ter esperança, porque as vezes, a esperança é a única coisa que pode te salvar.
E é por isso que eu encaro o espelho e falo repetidas vezes que eu posso seguir em frente e ser forte, porque eu tenho muito medo de sucumbir a escuridão mais uma vez. Então eu repito, repito e repito até que as palavras passem a fazer sentido, até que eu possa acreditar nelas.
— Chá. — Blake aparece atrás de mim, suspendendo uma xícara de porcelana. Não sei como agir quando ele está por perto, sinto vontade de abraça-lo e correr ao mesmo tempo. Quero me aproximar na mesma intensidade que quero ir embora e isso está me deixando maluca. Eu tenho problemas demais para resolver agora, e eu não queria que a presença dele em minha vida nesse momento tão difícil se tornasse mais um, mas como posso evitar? Se tudo parece indicar que seria mais fácil passar por essa fase terrível com ele ao meu lado? — Warren quer conversar com você. A falta de respostas está ferrando com a cabeça dele.
— Acho que ele pode esperar. — suspiro, sem fazer contato visual e ergo a mão para agarrar o meu pente. — Isso não é uma vingança pessoal, eu só tenho questões mais urgentes no momento.
— Você não precisa lidar com tudo que está acontecendo sozinha.
— Eu não tenho ninguém que não seja a mim mesma. — falei, sentindo meu peito doer. — E desta vez não estou falando como alguém fria que não permite se abrir para os outros, mas como alguém que tinhas pessoas importantes ao seu lado e resolveu destruir tudo que tinha com elas.
O seu silêncio é a resposta que preciso para ter certeza de que ele não discorda de mim. É duro de aceitar, mas assim é a verdade, uma lâmina afiada que precisamos engolir e que muitas vezes desce rasgando, mas ela não pode atingir o meu coração, porque esse já está despedaçado desde o momento em que decidi ir embora e deixar Blake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha.
RomanceHadley Clark esperava uma bicicleta sem rodinhas no seu aniversário de 12 anos, mas o único presente que ganhou foi ser abandonada pelo pai, sem uma explicação ou adeus. A garota jurou ter sentido o seu mundo ruir, mas nada se comparava ao que ir...