Nada vem sem uma consequência
Então me diga
As estrelas vão se alinhar?
Os céus vão intervir
E nos salvar dos nossos pecados?
Esse é o preço que você paga
Deixe para trás seu coração e o jogue fora
É melhor ser o caçador do que a presa
Você é natural
Igual ao seu coração
Você precisa ser muito insensível
Para sobreviver nesse mundoNatural — Imagine Dragons
— Ele está no hospital, é a porra de um morto vivo, não pode sequer abrir os olhos quanto mais chegar perto de você.
— Nossa, Brooke! Obrigada pela sensibilidade, você está realmente me ajudando.
— O que? Você acha que eu sou insensível por estar levemente feliz por um cara que te machucou estar acabado na cama de um hospital?
— Levemente? — pergunto, revirando os olhos por causa da sua ironia. — E eu realmente não me importo com seu estado de saúde, mas se você se esqueceu, eu o deixei daquele jeito.
— E o Blake também, que eu saiba ele começou a bater primeiro.
— De qualquer forma, quem começou ou acabou não vai mudar a situação, estamos focando na questão errada! — Madison interrompe, sem olhar para mim. Ele está usando óculos de grau e o bocal da caneta está encostado em seu lábio inferior, ela não está fazendo nada além de pensar e mesmo assim parece fabulosa. — Você tem alguma notícia sobre o estado de saúde dele, Blake? Se está em coma? Quando vai ser liberado?
— O hospital não quis dizer nada, mas eu consegui informações com uma enfermeira. Ele não está em coma, teve traumatismo craniano, mas está estável.
— Sem nenhum sangramento ou coágulo? — Brooke perguntou e ele balançou a cabeça em negação. — Que pena! Eu ainda tinha esperanças de que ele iria morrer em uma cirurgia ou algo assim.
— Brooke! — Madison resmungou, horrorizada e minha melhor amiga revirou os olhos. — Não podemos resolver os nossos problemas assim.
— Você pode parar de falar como uma psicóloga que segue o politicamente correto e agir feito uma amiga normal?
— Desculpe. — ela suspirou, tirando a caneta da boca e a jogando na escrivaninha. — Estou tão frustrada! Estamos dando voltas e voltas e não conseguimos resolver nada! Tenho medo do que possa acontecer com a Hadley se Lawrence se recuperar e não tivermos nenhuma prova contra ele.
— Pelo amor de Deus, eu mesma eu dou uma surra naquele homem para conseguirmos mais tempo! Só se passaram dois dias, nós vamos conseguir. Além do mais, Blake, traumatismo foi tudo que aquele desgraçado conseguiu?
— Ele quebrou oito costelas e teve o pulmão perfurado, chegou no hospital com uma hemorragia interna que foi contida. Está irreconhecível e eu não sei dizer nada sobre os seus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha.
RomanceHadley Clark esperava uma bicicleta sem rodinhas no seu aniversário de 12 anos, mas o único presente que ganhou foi ser abandonada pelo pai, sem uma explicação ou adeus. A garota jurou ter sentido o seu mundo ruir, mas nada se comparava ao que ir...