Porque eu quero te tocar, amor
E quero te sentir também
Eu quero ver o Sol nascer
Sobre seus pecados, só eu e você
Esquente as coisas, estamos em fuga
Vamos fazer amor esta noite
Nos aproximar, nos apaixonar
Tentar— Dusk Till Dawn
— Você tem certeza? — ele perguntou, e eu sorri quando percebi que Blake estava travando uma luta interna para não desviar a atenção do meu rosto para o meu corpo.
— Completamente. — sussurrei, agarrando seu queixo com os dedos, aproximando meu rosto do seu enquanto puxava o dele para mim. — Você pode olhar, sabe. Não precisa lutar contra isso.
— Não sei se consigo manter minhas mãos longe de você depois que o fizer. — confessou, com os olhos nebulosos devido ao desejo, eu sentia sua excitação pressionando o espaço entre minhas pernas, enviando ondas de prazer para todo meu corpo. Rebolei em seu colo, só de calcinha e ele gemeu, cravando os dentes no lábio inferior. — Você tem noção do quanto imaginei isso?
Seus polegar acariciou a minha bochecha, escovando a minha pele que estava quente devido ao seu toque, era inacreditável os efeitos que ele tinha sobre mim mesmo fazendo tão pouco. Meu corpo sentia necessidade por ele, um tipo de urgência desconhecida que nunca havia sentido antes por ninguém.
Ele desliza o polegar até o meu lábio e eu coloco seu dedo na boca, ele sorri quando chupo e passo a língua pela sua extensão, sinto seu pau se contrair embaixo de mim e me movimento para frente e para trás, soltando um gemido estrangulado quando ele me beija de forma desesperada.
Agarro o seu cabelo quando suas mãos vão até os meus seios, ele brinca com os mamilos apertando e roçando o polegar contra eles, fazendo com que meus movimentos em cima dele se intensifiquem.
— Você é linda para caralho. — ele sussurra em minha boca, brincando com a barra da minha calcinha. — E uma safada.
Deslizo minha mão pelo seu peitoral, sentindo a necessidade de sentir seus músculos rígidos sob o meu toque, quando ficamos afastados, tudo que eu conseguia pensar era que não teria isso nunca mais, me sentia sozinha e ansiava por ele, mas Blake está aqui agora, me tocando e reivindicando cada pedaço de mim para ele, assim como também estou fazendo.
Porque ele é meu.
Saio do seu colo e fico de joelhos, ele abre a boca para protestar, me agarrando para me trazer de volta, mas se cala assim que percebe o que estou prestes a fazer. Engatinho até ele, e seus olhos me encaram com atenção e ansiedade, tento controlar minha respiração ofegante quando levo minhas mãos até o botão da sua calça e o abro, deslizando o zíper para baixo.
Blake se livra da jeans, mas o impeço de tirar a cueca, passo a mão pela sua extensão e a seguro, fazendo um movimento de vai e vem, sentindo o seu tamanho e grossura e me perguntando qual a sensação de tê-lo dentro de mim, fodendo forte e duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha.
RomanceHadley Clark esperava uma bicicleta sem rodinhas no seu aniversário de 12 anos, mas o único presente que ganhou foi ser abandonada pelo pai, sem uma explicação ou adeus. A garota jurou ter sentido o seu mundo ruir, mas nada se comparava ao que ir...