12• Regras de convivência e tarde das garotas

6.1K 665 368
                                    

Porque você está tão obcecado por mim?Garoto, eu quero saber É claro que você está chateado comigo Finalmente encontrou uma garota que não conseguiu impressionarNem se fosse o último homem da terra conseguiria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque você está tão obcecado por mim?
Garoto, eu quero saber
É claro que você está chateado comigo Finalmente encontrou uma garota que não conseguiu impressionar
Nem se fosse o último homem da terra conseguiria

— Obesessed.

Antes que eu desse conta, o sorriso em meus lábios aumentou e meu peito irrompeu em uma gargalhada alta e escandalosa, contrastando com o silencio absoluto presente na mesa desde que fui obrigada a sair do quarto para almoçar com a família do meu pai. Claro que não estou feliz, mesmo assim, não consigo deixar de rir porque a situação é um tanto embaraçosa.
Se alguém me dissesse que chegaria o momento em que eu precisaria morar com Warren, eu olharia para o seu rosto e balançaria a cabeça em negativa, porque de todos os lugares que eu preferia estar no mundo, esse era um dos únicos que nunca fora uma opção, mas a situação ficaria ainda pior se avisassem que além de dividir o mesmo teto, eu também teria que sentar com ele e os outros para discutir assuntos de família, exatamente como está acontecendo agora.

Qual o problema com o destino? Porque estou começando a achar que assim como eu, ele também é péssimo em fazer escolhas.

Desvio a atenção do meu prato vazio e encaro Maise, ela está aparentemente nervosa com o rumo que as coisas podem tomar, e o meu pai está fingindo não enxergar o que está acontecendo, que a atmosfera que nos rodeia não é pesada.
A única pessoa realmente interessante está na minha frente, me encarando com seus olhos profundos desde que cheguei, tenho vontade de pedi-lo para parar com isso, porque além de levantar suspeitas sobre nós dois e nossa relação não tão inexistente assim, me deixa altamente incomodada.

Sinto mil sensações diferentes por esse olhar.

— Dá para parar com isso? — sussurro para ele, irritada.

— Não, você é muito bonita. — sorri cafajeste, me fazendo revirar os olhos.

É como se meu corpo não funcionasse quando ele fala coisas assim, respirar se torna mais difícil e até as batidas do meu coração, que sãos involuntárias, ele parece controlar, porque tenho certeza que esse órgão maldito acabou de parar por dois segundos.

— Hadley? — meu pai chama, desviando o olhar do tablet que estava em suas mãos para me encarar. — Você percebe o quanto foi irresponsável ontem a noite? Eu fiquei te esperando por horas!

— O que são algumas horas em comparação aos cincos anos que te esperei? Não seja dramático, era só uma festa.

— Pelo jeito que Blake chegou tão chateado ontem a noite, ela não parecia estar tão divertida assim.

— Você conhece mesmo o Blake? Ele é muito chato e reclama de tudo, o problema não era a festa, era ele.

— Engraçado, porque ele me disse que o grande problema era justamente você. — meu pai rebate, quase que na mesma hora, uma sombra de sorriso querendo aparecer em seus lábios.

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora