A vida é apenas uma lição e precisamos aprender com a dor
Então vamos beber e comemorar
A vida é uma merda de qualquer maneira
Mas eu não quero ser a única a sentar e esperar
Porque nascemos sozinhos, morremos sozinhos
Mas agora eu não quero chorar sozinha
E sabemos que nada vai durar para sempre
Então, vamos ficar tristes juntosSad Together — Olivia O Brian
— O plano é o seguinte...
— Não, sinceramente eu não quero ouvir você falar mais uma estupidez, porque para mim já basta o que você fez hoje, Hadley! — Brooke berrou, levantando em um pulo da cama e andando com pressa em minha direção. — Ninguém tem coragem de te dizer que você está tomando todas as decisões erradas, mas eu tenho. — vociferou, apontando o dedo em meu rosto. — Eu estou com você desde sempre, eu nunca soltei sua mão e não pretendo fazer isso agora, mas você continua tentando largar a minha, o que você acha? Que pode sair para assinar um acordo com o diabo e voltar como se nada tivesse acontecido? Eu costumava ser a sua melhor amiga, desde quando você passou a mentir para mim?
— Brooke...
— Não me diga que eu não entendo nada que você passou porque eu não entendo, eu não senti na pele a sua dor, mas isso não significa que eu não me importo, não significa também que não me machuca! Estamos juntas nessa e para isso dar certo, você precisa segurar a minha mão também.
— Tudo bem. — suspirei, abaixando a cabeça, envergonhada. — Blake disse que conseguimos algo. O que foi ?
— A resposta do que aconteceu com o seu celular. — ela me deu as costas, voltando para cama e pegando o notebook em cima do colchão para colocá-lo em cima do seu colo. — Por que nunca sabemos desse vídeo?
Minha melhor amiga vira a tela para mim no mesmo momento em que aperta o play, quando escuto a voz de Lawrence meu estômago se contorce e eu sinto náuseas. Conheço aquelas palavras porque durante muitas noites a revivi em minha mente, o que aconteceria se eu abrisse a boca e contasse tudo? Eu nunca conseguia levar esse pensamento até o fim porque me lembrava o que ele faria se eu o fizesse, é claro que tinha vontade de abrir a boca é gritar para o mundo esconder, mas essa vontade não era maior do que a covardia que de alguma forma havia se impregnado em mim.
Eu me pergunto como me perdi mais uma vez.
Como deixei de ser a garota que luta e enfrenta o que estiver por vir para a garota que aceitar e baixa a cabeça sem hesitar.
Quando foi que me tornei tão fraca, egoísta e repulsiva, a ponto de preferir qualquer coisa, menos encarar o reflexo do fracasso toda vez que olho no espelho?
Sufoquei tudo aquilo que eu queria ser e passei a agir exatamente como as pessoas impuseram quem eu seria: fria, cruel e raivosa, como se fosse um monstro incivilizado que tudo que conhecia na vida era dor, mas além dela, como causar essa dor nas pessoas. Além de magoada, magoar, principalmente aqueles que estavam fazendo de tudo para segurar a mão que eu teimava em soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha.
RomanceHadley Clark esperava uma bicicleta sem rodinhas no seu aniversário de 12 anos, mas o único presente que ganhou foi ser abandonada pelo pai, sem uma explicação ou adeus. A garota jurou ter sentido o seu mundo ruir, mas nada se comparava ao que ir...