45• Recomeços

3.1K 309 261
                                    

As lutas que estou enfrentandoAs chances que estou tendoÀs vezes podem me derrubarMas, não, eu não vou quebrarEu tenho que ser forteE apenas continuar empurrandoPorque sempre vai haver outra montanhaEu sempre vou querer move-laSempre será uma bata...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As lutas que estou enfrentando
As chances que estou tendo
Às vezes podem me derrubar
Mas, não, eu não vou quebrar
Eu tenho que ser forte
E apenas continuar empurrando
Porque sempre vai haver outra montanha
Eu sempre vou querer move-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
O importante não é o quão rápido eu vou chegar lá
O importante não é o que está esperando do outro lado
Mas sim a escalada

Miley Cyrus — The climb

— Uau, você está incrível. — Foi a primeira coisa que Madison disse ao me avistar. Estava radiante, usava um chapéu de praia ridiculamente colorido no topo da cabeça que combinava com o maiô cavado da mesma estampa de flores rosas e folhas. Um óculos escuro escondia seus olhos azuis brilhantes, mas o sorriso que exibia em seu rosto... Era tão cheio de luz que podia cegar.

Abri um sorriso verdadeiro, mas diminui o passos, me arrastando o mais lento que pude, envergonhada.

— Realmente incrível. — Brooke sorriu, animada e eu deslizei os olhos pelo seu corpo esbelto coberto apenas por um biquíni azul turquesa.

— Isso era mesmo necessário? — as palavras escapam da minha boca assim que fico de frente para a entrada luxuosa da casa de lago da Família Finlay.

Há um escada de madeira com degraus grandes demais  que levam até a porta de vidro fosco.  A casa é linda é grita riqueza, é importável não admira, mas são os balões pendurados nas árvores que fazem meu estômago se agitar, junto a faixa enorme escrita a mão " Feliz aniversário, Hadley"

Elas poderiam ter pagado ou feito Warren custear uma decoração triunfante, mas não, escolheram e dedicaram horas a fazer algo delas mesmo para mim, e todo esse carinho, cuidado, me faz suspirar e lágrimas indesejadas queimarem os meus olhos.

— Não é todo dia se que faz 18 anos, querida. — minha melhor amiga sorriu, estendendo uma embalagem embrulhada com caveira e corações pretos em minha direção que me fez rir mais ainda. — Ah, pare com isso e venha aqui!

Sorrio e nego com a cabeça repetidas vezes, antes de finalmente ceder e me jogar em seus braços, a abraçando com força, mas que me traz uma leveza que acalma a alma. Sinto mais dois braços me envolvendo e sorrio, inspirando o ar com tranquilidade. Vou sentir falta disso, delas.
De ter um abraço quando precisar, colo e aconchego. Dos sorriso que são capazes de iluminar meus dias quando sinto que nenhuma luz há em mim, das risadas escandalosas e piadas não tão engraçadas assim.

— Amo vocês. — admito, sentindo vontade de externar isso mais uma vez. — Eu amo vocês de verdade.

— Não deixe ela fazer isso! — Madison rosnou para Brooke e eu franzi a testa, confusa. — Não posso chorar antes do primeiro porre, vocês não vão compreender meus sentimentos e irei parecer ridícula.

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora