Bem, o tempo pode curar, mas isso ele não vai
Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer seu coração bater melhor?
Se eu pelo menos eu soubesse que você tinha uma tempestade para enfrentar
Então, antes que você vá
Havia algo que eu poderia ter dito
Para fazer tudo parar de doer?
— Before you go— Qual o problema, Eva? Não me olhe assim. — vocifero, passando o meu batom vermelho nos lábios enquanto a encaro pelo reflexo. — Você não tem o direito de me julgar.
Ela solta um miado e continua me encarando, eu faço careta e dou língua para o espelho, tentando parecer divertida, mas não importa o quanto tente, nada consegue esconder que estou fingindo. Minha animação é uma farsa, até a minha gata parece mais feliz do que eu nesse momento, e eu ainda nem sei dizer se ela gosta mesmo de mim.
A verdade é o que os animais são sensitivos e o meu desespero é tão intenso a ponto dela ter notado e sentido pena de mim. Mas tudo bem, até eu mesma estou com um pouco de pena de mim agora.
Os saltos da minha bota de camurça batem no chão de porcelanato quando ando até a figura de pelugem preta sentada no chão. Seus olhos verdes não desviam dos meus nem por um segundo, solto um suspiro, me agachando e a carregando na altura do meu rosto.
— O que eu faço? — sussurro, me sentindo uma tola por saber que nunca irei receber uma resposta.
Ela se debate em meus braços, louca para ser libertar. A aperto com mais força, tomando cuidado para não machucá-la.
— Não seja egoísta, eu preciso de você. — falo outra vez, um pouquinho irritada. — Eu preciso de uma resposta. Qualquer coisa.
" Você é patética"
É o que a expressão em seu rosto parece me dizer, e no fundo, eu acredito. Estou implorando uma reposta que com certeza irá mudar minha vida a um animal que não fala.
Qualquer pessoa diria que sou louca, mas a ideia de deixá-la decidir algo tão importante assim por mim não parece tão ruim, porque tenho toda certeza de que Eva é muito mais esperta que eu.A coloco de volta no chão e ela corre, se afastando de mim.
Suspiro fundo e percebo que estou sozinha, mas então entendo que é exatamente do jeito que deveria estar, porque existem decisões que ninguém pode tomar por nós mesmas. Vamos lidar com cada efeito que vier, então precisamos saber o que e bom é o ruim para gente, sem ter alguém que interfira ou pense nisso por você, porque cada pessoa tem crenças e opiniões diferentes, e a sua realidade pode não ser a mesma que a minha.
Por mais doloroso ou terrível que seja, alguns ciclos realmente precisam ser fechados, qual a necessidade de se manter em algo que te machuca e fere a sua existência de alguma forma? As pessoas amadurecem e os sentimentos mudam, não é um problema não ser a mesma pessoa de um ano atrás.
A garota de 12 anos estava desesperada para ter o pai de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha.
RomanceHadley Clark esperava uma bicicleta sem rodinhas no seu aniversário de 12 anos, mas o único presente que ganhou foi ser abandonada pelo pai, sem uma explicação ou adeus. A garota jurou ter sentido o seu mundo ruir, mas nada se comparava ao que ir...