Eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu tinha jurado a mim mesma
Que eu estava satisfeita com a solidão
Porque nada disso algum dia valeu o disco
Bem, você é a única exceção
Você é a única exceção— The only exception
— Está nervosa? — Blake perguntou, desviando o olhar rapidamente da estrada para me encarar.
— Acho que sim. — confessei, me sentindo uma boba. — Nunca fui em um encontro antes.
— Você era do tipo pegava e não se apegava?
Balanço a cabeça em confirmação, sentindo um pouco de vergonha dessa parte da minha vida.
— Exatamente como um hétero top. — murmurou, rindo e eu me virei para encara-lo, estreitando os olhos na sua direção.
— Essa comparação ridícula cabe mais a você do que a mim.
— Será? Eu já tive inúmeros encontros antes.
— É mesmo? E como eles terminavam? — perguntei, já sabendo da resposta.
— Na minha cama. — deu um sorriso de lado, exatamente como um cafajeste faria.
— Então está me dizendo que esse é o seu primeiro encontro em que a garota não vai parar lá?
— É, pode ser na sua se você preferir.
— Cretino. — murmurei, rindo.
— Cozinha? Sala de jantar?
— Cala a boca. — balancei a cabeça, sentindo meu estômago vibrar. — É muito injusto eu ter te convidado para sair e você escolhe o lugar.
— Você queria me levar para um spa!
— Porque eu nunca fui em um antes e eu ganhei um vale na internet. Eu sou viciada em coisas grátis e descontos.
— Meu Deus. — ele riu, seus olhos brilharam quando ele olhou para mim. — O que você pensou que faríamos enquanto estivéssemos lá?
— Banho de banheira?
— Você tem uma enorme no seu quarto.
— Massagem?
— Ah, amor, era só me pedir e eu não iria nem pensar em negar.
— O que você planejou para nós então? Não acho que seja nada melhor.
— Você vai se surpreender.
— Acho que não, quer apostar? — perguntei, o desafiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha.
RomanceHadley Clark esperava uma bicicleta sem rodinhas no seu aniversário de 12 anos, mas o único presente que ganhou foi ser abandonada pelo pai, sem uma explicação ou adeus. A garota jurou ter sentido o seu mundo ruir, mas nada se comparava ao que ir...