23• A diferença entre nós dois

4K 517 374
                                    

Dê uma chance, nunca se sabeSente-se perto de mim antes que eu me váSeja cruel comigo, porque eu sou louco por vocêVocê tem uma cara que só diz"Baby, eu fui feita para partir o seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dê uma chance, nunca se sabe
Sente-se perto de mim antes que eu me vá
Seja cruel comigo, porque eu sou louco por você
Você tem uma cara que só diz
"Baby, eu fui feita para partir o seu coração

— Suck It and See.

Encaro o relógio digital fixado na parede em minha frente, são 16:48 de uma tarde radiante, há nuvens que parecem algodão e um sol ardente que ilumina o céu de verão. O clima perfeito para mergulhar na piscina e deixar que o astro do dia bronzeie sua pele, como as minhas irmãs e Blake estavam fazendo há uma hora, mas eu não podia.
Volto a encarar o meu reflexo no espelho, fazendo um careta amargurada, eu nunca tive problemas com meu corpo, mas não suporto olhar para ele agora.

Coisas piores já haviam acontecido, mas a pele pálida marcada com hematoma bem pequeno de cor azul e roxo, estendida pela a minha costela não era algo que eu podia ignorar, não quando eu sabia quem foi o responsável por ele.

Ele tocou em mim.

Cravo as unhas no meu pulso com mais força, esfregando a região como se pudesse limpa-la, mas a sujeira que corre pela minha alma não é a do tipo que pode ser vista a olho nu.
Passo a mão na bochecha mais uma vez para limpar a lágrima que ainda insistia em cair, mas dessa vez meu toque é mais agressivo, irritado. Talvez eu não quisesse limpar o choro, e sim a frustração estampada em meu rosto.

O nojo. Desespero

A porta do meu quarto foi aberta e eu não precisei me virar para vem que havia entrado, conseguia ver o reflexo de Blake através do espelho. Não havia o procurado como idealizei ontem a noite, mas ele veio até mim.

— Talvez a mal educada aqui não seja eu, porque você ainda não aprendeu a bater.

— Cacete. — murmurou, encarando as minhas costas.

Eu estava só de lingerie e sabia que precisava me cobrir, mas estava estática, eu vi seus olhos deslizarem diretamente para minha bunda, mas quando ele viu o ponto que eu encarava, seu rosto ficou pálido e ele estremeceu, parecendo doente.

— O que está fazendo?

— O que acha? — consegui responder, me virando para encara-lo. — Estou me auto torturando.

— Pare de fazer isso com você mesma.

— E pare de sentir pena de mim. — rebati, irritada.

Odiava trata-lo tão mal quando sabia que ele estava fazendo de tudo para ser bom para mim, mas isso é mais do que posso suportar.
Eu gostava de ver a excitação no olhar dos caras com quem ficava porque me ajudava a esquecer o que tinha acontecido, eu me sentia poderosa e desejada, além da sensação de estar no controle, mas se a compaixão estivesse presente entre nós, me lembraria que eu sou defeituosa, que além do meu corpo estar sujo, a minha alma também estava, e não importasse o quanto esfregasse com água e sabão, nunca conseguiria limpa-la.

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora