18• Encontros e ligações

5.1K 529 354
                                    

Toda a esperança se foiProblemas à direita e a esquerdaDe que lado você está?Pensamentos são como um campo minado Talvez deve prestar atenção por onde andapara não se perder

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toda a esperança se foi
Problemas à direita e a esquerda
De que lado você está?
Pensamentos são como um campo minado
Talvez deve prestar atenção por onde anda
para não se perder...

— The Sky Is a Neighborhood

— Não. Olhe de novo. — falei, e apesar da minha voz soar surpreendente baixa, eu não conseguia esconder a raiva.

E o medo.

A angústia pungente dentro do peito, o peso invisível sob os seus ombros, os pensamentos descontrolados que parecem tão barulhentos mesmo quando se está em silêncio.

Eu pensava que o amor te fazia tomar as decisões erradas, você se torna mais estúpida, fraca e vulnerável, mas eu estava enganada, tudo isso é o medo que faz.

Te faz questionar suas certezas, duvidar dos seus caminhos, a ansiedade te faz definhar por dentro.

— Eu garanto que ninguém te ligou para informar que sua mãe teve uma recaída, ela está bem, Hadley. — a recepcionista falou calmamente e eu respirei fundo, cravando minhas unhas na palma da mão para não perder a paciência.

— Eu fiz um taxista atravessar dois sinais vermelhos e quase atropelar uma senhora porque me mandaram vim aqui urgentemente, então por favor, cheque de novo.

— Desculpe, mas não ligamos. — ela insistiu, após conferir o computador em sua frente e eu lhe dei as costas, caminhando até o centro da recepção e me afundando em uma das inúmeras cadeiras espalhadas.

Eu conheço a mentira o suficiente para saber que aquela mulher estava falando a verdade, e é por isso que estou aterrorizada. São apenas 07:48 da manhã e eu recebi três ligações informando que a minha mãe entrou em colapso, então eu congelei, mas eu não tinha o direito de paralisar em situações como essa.
Eu preciso tomar todas as decisões, inclusive as de vida e morte, não poderia sobrar espaço para nenhum sentimento de pânico porque eu não podia falhar.
E foi por isso que afastei qualquer sentimento de desespero e corri para o hospital o mais rápido que pude.
Também não recusei a carona que Warren me ofereceu, não cerrei os dentes e proferi xingamentos quando sua mão se colocou em meu ombro em sinal de conforto.
Ele até seu ofereceu para ficar comigo, mas eu precisava fazer isso sozinha.

A mulher da ligação parecia me conhecer e conhecer a Beverly, ela tinha nossos nomes, data de nascimento e endereço, mas ela mentido sobre a minha mãe estar mal. Por que fez isso? Quem é a pessoa por trás dessa armação e por que ela está jogando comigo?

Sinto a minha garganta fechar e meu coração disparar só em pensar nas possibilidades, então balaço a cabeça, esperando que esses pensamentos se dissipem.
Sinto cheiro de problema se aproximando, a experiência que adquiri ao longo do tempo me faz perceber que conseguiria reconhecê-lo a milhas de distância.
E mesmo assim, não consigo afastar a sensação de medo que se apossou do meu peito, ter conhecimento sobre uma catástrofe que está perto de acontecer não muda os e os efeitos que ela trará na sua vida.
Quando um meteorologista avisa que uma tempestade se aproxima, e a pessoas se preparem para elas, quando tudo acabar, ainda terá consequências, os destroços estariam lá, certo?

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora