13• Filmes e sonhos

6.2K 686 537
                                    

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando Você é tóxico, estou derretendo Com o gosto do veneno, estou no paraísoEstou viciada em você Você não sabe que você é tóxico?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o sabor dos seus lábios, estou viajando
Você é tóxico, estou derretendo
Com o gosto do veneno, estou no paraíso
Estou viciada em você
Você não sabe que você é tóxico?

— Toxic.

— Ah, não. — Lilian fala de repente, encarando algo em sua frente com seriedade, franzo a testa em confusão, me virando para ver Blake caminhar até nós. Ele exibe o mesmo sorriso confiante e seus passos são arrastados, seu abdômen definido não está coberto por uma camisa, e mesmo com um short tactel simples, está ridiculamente atraente. —Que horas são?

— 19:30. — respondo, depois de erguer o pulso e checar o relógio.

— Hora de tomar banho! — murmurou, suspirando frustrada.

Eu sorrio, esticando as mãos para trás e me apoiando na grama, fingindo estar admirando o céu estrelado apenas para não fazer contato visual com o garoto que acabou de se colocar ao meu lado.

— Às vezes eu só queria ser o Kurt. — Lila lamentou, soando dramática.

— O seu cachorro? — Blake pergunta, sem entender. — Por que?

— Ele toma banho uma vez por mês.

— Que nojo, Lilian! Você é porca. — Violet falou, se levantando e dando batidinhas no seu vestido para limpar os pequenos pedaços de folha que grudaram no tecido florido. 

— E você é intrometida! — a loira ralhou, irritada. — Tchau, Had. — deu um aceno breve junto a Violet, antes de seguirem em direção a Maise que já a esperavam próximo a casa. De onde eu estava, podia ouvir uma gritando com a outra.

— Sentiu minha falta? —Blake pergunta, sentando ao meu lado, e eu volto a atenção para o seu rosto.

— Claro que sim, não está vendo meus olhos vermelhos e inchados das lagrimas que derramei por termos ficado longe a tarde inteira?

— Eu não sabia que gostava tanto de mim.

— Você é suportável quando está calado.

— Eu senti sua falta. — admitiu, me pegando de surpresa. — É por isso que estou aqui, tenho um plano para nós dois.

— Que seria?

— Assistir um filme, no seu quarto.

— Não. — respondo imediatamente.

— Olha, eu já superei que você não me quer e estou pronto para seguir em frente, tudo bem que quando te olho não consigo parar de pensar em te beijar, mas como vamos ser só amigos, eu prometo que vou me comportar.

— Eu acho que você não consegue ser um bom garoto.

—  Eu acho isso também, mas por que não vamos tentar?

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora