2• Blake Graham é mau.

10.5K 1.1K 1.6K
                                    

Suas palavras em minha cabeça são facas em meu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas palavras em minha cabeça são facas em meu coração.
Você me bota lá em cima e depois eu caio aos pedaços
Pois sou apenas humana.
— Human.

Aviso de gatilho: Overdose.

— Mãe, estou indo encontrar o Trenton, por favor não esteja morta até eu voltar. — falo desgostosa, recolhendo os copos sujos em cima da mesa e levando até a pia. Como de costume, Beverly não me responde. — A comida está na geladeira, não deixe Bruce ou qualquer outro cara comê-la por você, não perco o meu tempo cozinhando para aqueles emprestáveis.

Mais uma vez, ela não fala nada.

A nossa última briga fora a dois dias, seu namorado pervertido estava roubando o pouco do nosso dinheiro novamente, eu só queria que ela o mandasse parar, ou então o expulsasse da nossa casa de uma vez, mas não, estava chapada demais para pensar racionalmente, tudo que conseguia fazer era me xingar de " pirralha insensível" e ordenar que eu fosse grata a todos os homens que entraram em nossas vidas, porque diferente de meu pai que foi embora, eles ficaram.

   Isso era ridículo, mas como estava cansada de discutir, apenas lhe lancei meu olhar mais desprezível e fui embora, batendo a porta com força atrás de mim.
Agora, não conversamos e ela ainda está furiosa. Engulo meu orgulho ferido e suspiro fundo, caminhando em sua direção, fazendo um careta de raiva toda vez que o chão sobre meus pés range, denunciando a madeira quebrada.

   Bruce me jogou da escada na semana passada e o meu corpo chocou-se com força contra o piso, ele estraga cada espaço da minha casa quando está bêbado, como posso ser grata por alguma coisa a esse escroto? Eu quero que ele se foda, no dia em que morrer soltarei fogos no seu funeral.

— Mãe? — eu chamo, me inclinando sobre o sofá para a ver jogada, com o vestido curto embolado e a maquiagem preta derretida pelo o rosto. Sorrio, sentindo vontade de tirar uma foto e compartilhar com seus clientes, aposto que desistiriam de dormir com ela segundos depois de vê-la assim. — São 19:40 da noite, você está fedendo, levanta daí. — levo minha mão ao seu braço, o sacudindo com agressividade, mas ela não se mexe. O desespero me invade e eu dou a volta para ficar de joelhos no chão em sua frente, meu primeiro instinto é levar meu dedo indicador e médio na cavidade entre a traqueia e o músculo do seu pescoço, sua artéria ainda pulsa, mas tão fracamente que quase não consigo senti-la, sua respiração é lenta e entrecortada. Enrugo o nariz ao sentir o cheiro de vômito ao meu lado, levanto para pegar um pano com água fria, mas congelo no lugar assim que todo o seu corpo se contorce em contrações bem vigorosas. Ela está convulsionando

Merda.

— Por favor, eu preciso de uma ambulância... — minha voz é trêmula e desesperada ao falar com a atendente. — A minha mãe teve uma overdose, vocês precisam vim rápido! Como eu sei que é uma overdose? Você está de sacanagem? Ela é viciada em oxicodona! Não é um trote, sua imbecil... Eu estou calma...

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora