37• Erros

2.8K 315 210
                                    

Achei que tínhamos construído uma dinastia que o céu não poderia abalarAchei que tínhamos construído uma dinastia, como nunca feita antesAchei que tínhamos construído uma dinastia que não poderia se quebrarMas tudo que eu te dei se foiTudo caiu, t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Achei que tínhamos construído uma dinastia que o céu não poderia abalar
Achei que tínhamos construído uma dinastia, como nunca feita antes
Achei que tínhamos construído uma dinastia que não poderia se quebrar
Mas tudo que eu te dei se foi
Tudo caiu, tudo desabou
Tudo desmoronou como se fosse pedra

— Dynasty

— Eu tinha 16 anos quando aconteceu pela primeira vez.

— Had... —  Madison sussurrou ao meu lado, sua mão buscando a minha para me confortar. — Você não precisa fazer isso. Não precisa falar nada se ainda sente que não está pronta para isso.

— Tudo bem. — murmurei de volta. — A minha mãe usou a desculpa de que havia tido um dia ruim e se drogou, mas desde que meu pai foi embora, os dias bons acabaram tão rápido quanto chuva de verão. — minha mão treme e eu a coloco em meu colo, inspiro fundo, tentando acalmar as batidas do meu coração que começaram a acelerar. — Eu confiava nele, não deveria porque aprendi cedo demais que os homens que entravam em minha vida não eram bons, mas ele me conheceu quando eu tinha apenas 13 anos, havia uma parte minha que ainda acreditava que ele não seria capaz de me machucar. Eu estava errada.

Algo parece arrebentar dentro de mim, uma tempestade de sentimentos que não consigo controlar. A sensação é que uma represa tivesse sido rompida, porque o que deveria segura-la nunca foi forte o suficiente. E eu nunca fui forte o bastante quando o assunto era esse.

— Ele disse que esperaria minha mãe acordar porque precisava conversar com ela, mas quando eu fui dormir... acordei com seu corpo em cima do meu e sua mão sufocando a minha garganta. Aquela noite se tornou o meu inferno, e aquele homem era o meu diabo particular, ele me fez reviver esse momento tantas vezes que eu acreditei estar oca por dentro, porque pedi para Deus parar de me salvar, o que significava que eu não tinha fé mais em nada.

Estremeço, lutando contra as lágrimas. Escuto um arquejo e sei que é de Brooke, falar isso para minha melhor amiga seria difícil demais, então eu pedi que viesse comigo para a terapia em grupo. Não quero olhar para ela, porque tenho medo dos sentimentos que vou encontrar em seus olhos. Tenho medo dos meus sentimentos.

— Ele me quebrou de diferente formas diferente, ele tomou partes de mim que me pertenciam e me culpou por isso. Ele me faz achar que eu estava louca. Ele arruinou qualquer possibilidade de eu achar alguém que poderia me amar, porque no início não suportava que outros caras tocassem em mim, até que eu descobri o sexo como uma rendição, mas isso não consertou o que estava errada e nem preencheu o vazio que ele havia deixado. A cada toque de um desconhecido eu sentia novas formas de me odiar, mas estava tão desesperada para seguir em frente que me forçava a fazer algo que me destruía, porque em algum momento teria que dar certo.

Outro arquejo, mas agora este é meu. Percebo que minhas bochechas estão molhadas e que as lágrimas que tanto tentei segurar estão descendo pelo meu rosto livremente.

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora