22• E lá se foi a esperança

4.6K 470 248
                                    

Para alguém tão pequeno você parece tão forteMeus braços te abraçarãoManterão você seguro e aquecidoEste laço entre nós não pode ser quebradoEu estarei aqui, não chore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para alguém tão pequeno você parece tão forte
Meus braços te abraçarão
Manterão você seguro e aquecido
Este laço entre nós não pode ser quebrado
Eu estarei aqui, não chore.

— You'll Be In My Heart

— Beleza é subjetiva. — sussurrou, sem tirar os olhos do meu rosto enquanto deslizava os dedos pelo meu ombro, alisando e contornando cada sarda que manchava minha pele, como se tivesse feito isso tantas vezes, que aprendeu a decorar cada uma.

— É? — fechei os olhos, um sorriso bobo pairando em meus lábios. — Mas você não pode estar falando sério.

— Acha que é impossível eu adorar a sua risada?

— É o som mais estranho que já ouvi, algo misturado com um porco e uma hiena tendo um colapso nervoso.

— É um dos meus sons favoritos. Talvez o segundo.

— E o primeiro seria? — perguntei, um sorriso ameaçando aparecer em meus lábios.

Blake não respondeu, apenas se inclinou para frente e selou nossos lábios. Levantei a cabeça quando senti sua língua em minha boca, atiçando e provocando, chutando meu autocontrole para longe e me fazendo agarrar o colarinho da sua camisa, o puxando mais para perto.

Nos primeiros segundos, era doce e delicado, o tipo de beijo que faz seu coração acelerar e sua respiração se tornar rasa, algo floresce em mim quando ele me beija dessa forma. Senti-lo com calma é como relembrar todos os momentos que já passamos juntos, é me perder nas lembranças e facilmente encontrar o motivo de eu gostar tanto dele.
Mas rapidamente sinto a sua urgência se intensificar quando ele morde  o meu lábio inferior, chupa o superior e me toca nos lugares certos. Esse tipo de beijo é o meu preferido.
Porque ele me deixa eufórica e eu sinto o êxtase correndo pelo meu corpo, assim como a excitação. Ele me toca em todos os lugares certos, percorre o vão entre os meus seios, brinca com os meus mamilos, aperta a minha cintura, corre os dedos pelo meu quadril e mesmo assim parece que não é suficiente, porque mesmo eu estando em seus braços, ele quer tomar cada pedacinho de mim, quer tudo que eu possa lhe dar.
Suas mãos agarram a minha bunda, apertando com uma firmeza que me fez gemer, e eu inverto nossas posições, não mais satisfeita em estar por baixo, montando nele.
Blake arfa em minha boca quando remexo em seu colo, e um gemido escapa dos meus lábios quando sinto seu sexo pressionar minha intimidade, completamente duro e pronto para mim.

— Esse som. — sussurrou, ao afastar a boca da minha. Eu semicerrei os olhos quando senti seu polegar passar pelo meu lábio inferior entreaberto. — É o meu preferido.

Joguei a cabeça para trás quando seu nariz roçou contra a
carne sensível do meu pescoço, lhe dando mais espaço para explorar a área que formigava. Estremeci e senti calafrios percorrem desde a minha coluna aos dedos do pé, quando ele me mordeu, me fazendo dar um gritinho.

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora