Eu coloco minha armadura, te mostro o quanto sou forte
Eu coloco minha armadura, te mostro o quanto
Sou incontrolável
Sou uma Porsche sem freios
Sou tão poderosa
Não preciso de baterias para jogar
Sou tão confiante, é, estou incontrolável hojeUnstoppable — Sia
— Não posso lidar com isso. — murmurei, andando em direção a saída do tribunal sentindo as lágrimas embaçarem a minha visão. Precisamos fazer uma pausa por 15 minutos por causa dos ânimos exaltados, que incluía o meu e agora não sei como voltar.
Ninguém me conhece, mas sinto o olhar de todos me julgando. Sei que é algo da minha cabeça, estou mais emotiva, nervosa e sensível que o normal, mas não consigo deixar de pensar que todos que estão tentando desvendar a minha história e me colocar como responsável de tudo que aconteceu com ela.
Não importa se Blake está ao meu lado nesse momento, Trenton, Madison e a Brooke, sinto que estou sozinha, gritando e gritando sem conseguir ouvir a minha voz, me perdendo em uma escuridão que não irei conseguir ver a luz novamente. Estou há um pé de me jogar de um precipício e se eu cair, não saberei mais levantar. O medo faz isso, e eu não consigo afastá-lo. Cresci com essa sensação, medo de abandono, medo da violência, medo do que as pessoas poderiam fazer comigo, porque me fizeram acreditar que nasci em uma posição de desvantagem.
Nasci mulher.
Cortaram as minhas asas e me colocaram em uma gaiola, me ensinaram que eu deveria ser boa, inteligente e recatada o suficiente, mas nunca demais.
Demais, está aí uma palavra que me perseguiu. Ouvi dizer que exagero não combina com boas garotas, apenas aquelas desesperadas por atenção que precisavam se mostrar.Não fale alto demais.
Não saia tarde demais.
Não use roupas devassas demais
Não demonstre inteligência ou força demais.
Eles querem você de menos, boa, mas nunca igual a eles. Bonita como uma Barbie montada para se mostrar, a inteligência é ignorada, não vão ouvir suas opiniões. E decisões? Eles escutam quando escolhemos dizer não?
Eu senti a dor que é viver em um mundo em que não te te respeitam, viver com a constante sensação de estar em perigo, de não ter voz.
E mais uma vez desde que cresci e entendi que ser mulher é muito difícil em um mundo que sempre foi regido por homens, precisei ver a minha luta e que acaba sendo de tantas outras mulheres subjugadas novamente." Talvez se você não se comportasse dessa maneira..."
" Ele poderia te respeitar de ao menos você se respeitasse também."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha.
RomanceHadley Clark esperava uma bicicleta sem rodinhas no seu aniversário de 12 anos, mas o único presente que ganhou foi ser abandonada pelo pai, sem uma explicação ou adeus. A garota jurou ter sentido o seu mundo ruir, mas nada se comparava ao que ir...