24• Chances

3.9K 460 293
                                    

Eu não confio em ninguém, é um hábitoeu vejo o final antes do começoentão me digavocê aguenta a dor? porque isso foi um aviso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não confio em ninguém, é um hábito
eu vejo o final antes do começo
então me diga
você aguenta a dor?
porque isso foi um aviso

— Flames.

— Já conversamos tanto sobre isso e você não aprende, até o meu hamster é mais obediente que você. Quando falo: " Quando eu digo:'' Não faça isso, Stich, vai machucar a mamãe'' Adivinhe? Ele não faz. Por que isso é tão difícil para você?Ter uma vida difícil não te dar passe livre para tratar as pessoas feito lixo, Had. — Brooke falou, e eu parei de pintar a minha unha do pé para encarar o seu rosto, com raiva.

— Você é a minha amiga ou amiga dele?

— Não sabia que para ser sua amiga eu tinha que ignorar todas as idiotices que você faz ou fala.

— Eu estava desesperada.

— Engraçado que você sempre usa isso como desculpa para agir como uma babaca. — reviro os olhos. — Sabe que se estivesse sendo cruel com alguém que te fez mal, eu não hesitaria em te ajudar a destruir o desgraçado, mas Blake estava sendo bom para você, tirando o Trenton, ele foi melhor para você do que muitos caras que já passaram em sua vida.

— E você acha que eu não sei disso? É exatamente esse o problema, não sei lidar com o que estou sentindo por ele e acabo agindo dessa forma.

— Sua vida não foi fácil e sei que aconteceu mais coisas do que um dia vai me contar, mas todos nós temos problemas, Hadley, traumas e cicatrizes que não queremos que as pessoas vejam, então você não pode ser má com ninguém. Não se transforme em quem te destruiu, porque usar seus pedaços para cortar quem tá tentando ajudar a curar suas feridas é ser cruel.

— Não sei deixar de ser assim. — lamento, virando o rosto só para não olhar em seus olhos.

—Você não quer deixar de ser assim, é diferente. Machuca as pessoas para elas não terem a chance de te machucar, sabe o que acho isso, viver com a guarda alta o tempo todo é uma droga, você vai perder as melhores sensações e oportunidades porque tem medo, e consequentemente vai perdê-lo também, só não sei dizer se por covardia ou orgulho.

—Não vou perdê-lo porque ele não é meu, e se você não sabe... — suspirei, sentindo um caroço crescer em minha garganta. — Não dá para perder alguém que você nunca teve.

— Vocês tomam sorvete toda madrugada, passam o dia inteiro grudados e ainda conversam por ligação até o primeiro cair no sono, além de vocês terem dormido juntos! Caraca, Hadley! Você passou a noite na mesma cama que outra pessoa, isso nunca aconteceu antes, nem mesmo comigo que sou sua melhor amiga. —  suspirou, me encarando com seriedade. —Está apaixonada por ele?

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora