6• Eu não irei para o céu.

8.1K 783 948
                                    

Cara, eu estou estressado preciso de um cigarro estou exausto, merda eu preciso de um descanso mas como posso escapar de você quando você está sempre na minha cabeça?— Chase Atlantic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara, eu estou estressado
preciso de um cigarro
estou exausto, merda
eu preciso de um descanso
mas como posso escapar de você
quando você está sempre na minha cabeça?
— Chase Atlantic.

— Hadley?

— Morreu. — eu gritei, ficando de barriga para baixo, enfiando o meu rosto no travesseiro, ignoro a batida na porta e continuo tentando voltar a dormir, mas a minha respiração começa a ficar entrecortada, não sei se por estar com o nariz enterrado na fronha macia que reveste a almofada, ou porque Blake está do outro lado, querendo falar comigo.

Eu esperava desesperadamente que fosse pela primeira opção, mas não é, e como fico irritada por isso, eu queria fingir que ele não existia, mas o meu cérebro parece não seguir mais meu comando quando se trata desse garoto, porque não consigo ignora-lo de jeito nenhum.
Cada célula do meu corpo está ciente da sua presença, e elas estão vibrando em ansiedade, desejando admirar o seu rosto, conversar sobre futilidades e até mesmo fazer provocações.
  Eu tenho 17 anos e odeio ter tantos hormônios, principalmente porque é por causa dele que eu sempre tomo as decisões erradas.
Como sei que irei fazer a alguns segundos.

— Warren não está te mantendo em cárcere privado, você pode sair e conhecer a casa.

— Dormir o dia todo me parece mais interessante. — eu grito para que ele pudesse me escutar e sento na cama, esfregando os olhos para me livrar da sonolência.

— Você ao menos comeu alguma coisa?

— Não, estou esperando todos dormirem para eu poder ir assaltar a geladeira.

— Ótimo, porque eu comprei pizza e não quero comer sozinho.

— Que pena que nem tudo é como a gente quer. — eu falo, começando a me sentir frustrada por estar muito perto de ceder.

   Mas se eu fizer, não será por causa da sua companhia, e sim porque estou morrendo de fome.

Desde que mudei para essa casa, estou comendo muito mais do que fazia quando morava na minha, isso é bom porque consigo recuperar os quilos que tinha perdido, quando falei com Blake que precisava escolher quem comia mais vezes em um dia não estava me vitimizando, mais que a metade do dinheiro que minha mãe conseguia se prostituindo era para comprar drogas, então sobrava uma parte em que eu precisava lidar com as despesas da casa, não era o suficiente, e eu sempre precisava me virar para arranjar mais, além de que Bruce, seu namorado idiota, me roubava e ainda comia da minha comida, muitas vezes precisei pedir ajuda a Brooke e Trenton, porque as vezes ao chegar em casa, não tinha mais nada.

   Quando Lawrence ajudava com uma quantia muito generosa, eu me recusava a aceitar, seu dinheiro era tão sujo quanto o que ele fazia, nos primeiros meses eu decidi que preferia morrer de fome, então Trenton e Brooke conseguiram fazer minha cabeça, se eles ao menos soubessem o que aconteciam, aposto que o odiaria tanto quanto eu.

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora