3• Declaro guerra, querido.

9.4K 985 1.3K
                                    

Deixe todo seu amor e seu anseio para trás você não pode leva-lo junto com você se quiser sobreviver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixe todo seu amor e seu anseio para trás você não pode leva-lo junto com você se quiser sobreviver.

— Dog days are over.

— Sério, quem ele pensa que é? — minha voz soa embolada e eu encaro Brooke passar um pano úmido no balcão de madeira descascado do bar em que trabalhava. Seus olhos castanhos sobem para encarar os meus e vejo confusão estampada neles. — Quero que Blake Graham vá se ferrar.

— Achei que seu maior problema fosse o seu pai, não o enteado mimado dele. — Trent retruca e percebo o ciúme escorrer de suas palavras. 

— Eu já sabia o que esperar do Warren porque ele continua o mesmo canalha mau-caráter, mas aquele garoto nem me conhece! — brado, furiosa. — Não sabe nada sobre mim e já me encheu de rótulos ridículos! Desde quando apontar o dedo para pessoas que não conhecemos se tornou aceitável?

— E por que você se importa? Isso não parece nada com a Hadley que eu conheço, ela já teria largado um foda-se. — Brooke resmunga, dando uma tragada no baseado que Trent acabou de bolar.

   Faço uma careta, eles sabem o que acho sobre drogas, usá-las não é uma opção, o que é muito hipócrita, já que estou bêbada e não vejo problemas em matar o tempo ingerindo álcool.
Para muitas pessoas, usar alguma substância e beber significa a mesma coisa, você está enfiando merdas para dentro de si do mesmo jeito, mas não penso assim. O álcool é um mal necessário que me faz relaxar, tenho controle sobre ele, sei quando usar e principalmente quando parar. Mas as drogas não, se eu me permitir cair em tentação, não sei se terei a mesma perseverança para livrar-me delas, então prefiro não correr o risco.
Além de que minha mãe é uma viciada, eu não entendo nada sobre genética, mas do jeito que minha vida é ferrada, não me surpreenderia se descobrisse que assim como Beverly, minha tolerância para entorpecentes é zero, vai saber se a dependência química transita em minhas veias.

— Eles acham que sou uma selvagem indomável, eu deveria colocar fogo naquela casa ou então roubar os seus carros, assim teriam motivos para me julgar.

— Só ferraria mais ainda a relação horrível de vocês, aja com indiferença. Tudo que fez ao chegar aqui foi virar shots de vodka e resmungar o quanto aquelas pessoas são insignificantes, mesmo demonstrando o contrário. Se não preparar sua cabeça para lidar com seus sentimentos, vai se perder toda vez que falarem de você.

Assinto lentamente e respiro fundo, jogando a cabeça para trás e encarando o teto de gesso do Calvário, ele parece a minha vida. Fragmentado, sórdido e desgastado.

Estou com raiva e magoada, mas não curto autopiedade. Sobreviver é cruel e perigoso, e nada mais importa do que a necessidade de se proteger, quando se cresce rodeada por pessoas perversas, precisa aprender a se cuidar sozinha, porque sabe que se não fizer, não há ninguém para fazer por você. Warren me acha uma depravada sem escrúpulos, mas a dor me forçou a mudar, a primeira pancada da vida é suportável, até vim inúmeras outras que você não consegue contar, muito menos ter tempo para se recuperar e seguir em frente novamente.
Ele está assustado porque não sou a mesma garota que um dia conheceu, mas se a menininha frágil e adorável ainda estivesse impregnada em mim, eu não sobreviveria dois meses no inferno que era morar em minha casa.

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora