34• Olá, Eva!

3.3K 383 160
                                    

Somos você e eu e todas as pessoasE eu não sei por quêNão consigo tirar meus olhos de vocêExiste algo sobre você agoraQue não consigo compreender completamenteTudo o que ela faz é bonitoTudo o que ela faz é certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Somos você e eu e todas as pessoas
E eu não sei por quê
Não consigo tirar meus olhos de você
Existe algo sobre você agora
Que não consigo compreender completamente
Tudo o que ela faz é bonito
Tudo o que ela faz é certo

— You and me

— Você é louco. — eu falo, sem conseguir acreditar.

— Não, não sou.

— Você é louco. — repito mais uma vez, tentando assimilar o que acabou de acontecer.

Olho para o seu rosto, então desvio minha atenção para as suas mãos, um pouco assustada pelo o que ele está carregando nesse momento. O bichano se mexe, agitado e solta um miado, dou um passo para trás, com medo de que ele pule em mim.

— Você quer namorar comigo? — ele pergunta, e eu fico em silêncio, um pouquinho assustada e em sua grande maioria, louca de vontade de rir com o quão aleatório Blake consegue ser. — Percebi que foi extremamente grosseiro não ter feito um pedido oficial, então saí para comprar alguma coisa e acabei achando isso. — levanta o gatinho em minha direção, que ronrona manhoso. — Eu me perguntei durante todo o trajeto até o shopping o que iria poder te agradar, então eu o encontrei perdido e soube que era o presente perfeito, mas agora não tenho tanta certeza, porque estou morrendo de medo de você recusar o pedido.

— Não vou recusar o pedido. — eu sorrio para tranquiliza-lo, mas ele parece tão nervoso que não sei dizer se realmente acreditou em mim. Pego o gatinho preto e deslumbrante da sua mão e o ergo na altura do meu rosto, o estudando com meus olhos curiosos.
Tenho certeza que seu pelo é macio, mas ele está ressecado e emana um cheiro ruim, precisa de banho, cuidados e uma boa alimentação, porque está magrinho demais. Seus olhos são azuis cristalinos, são tão bonitos que te faria perder horas os observando sem você nem perceber o tempo passando.
Ele é dócil e ronrona quando faço carinho em sua cabeça, também boceja toda vez que escorrego meus dedos pela sua barriguinha.

— Eu aceito namorar com você, Blake. — respondo, encarando os seus olhos, depois de colocar o pequeno animal no chão. — Mas estou irritada por você pensar que eu negaria.

— Você me olhou como se eu fosse louco e depois me chamou de louco.

— Você apareceu em minha porta com um gato e sem falar nada simplesmente o estendeu para mim.

— Eu estava nervoso, nunca tinha feito isso antes.

— Então eu te perdôo pela sua inexperiência. — dou um sorriso, abrindo os braços. — Vem cá!

— Devo pedir de novo? Sem todo o nervosismo de um idiota virgem pairando sobre nós?

— Seria legal ouvir mais uma vez. — respondo, fechando a porta com o pé enquanto seguro o seu rosto, escovando meu polegar em seu maxilar e o beijo.

Você será minha.Onde histórias criam vida. Descubra agora