Eu não consigo escapar desse inferno
Tantas vezes eu tentei
Mas eu continuo preso por dentro
Alguém poderia me tirar desse pesadelo?
Eu não consigo me controlar.— Animal I Have Become
1.2.3
Respire
1.2.3
Respire
— Não tenho nada para falar com você, Lawrence. Apague o meu número e suma da minha vida. Quer saber? Vá para o interno!
— Não é um bom dia, Hadley? — fecho os olhos com força, fazendo uma careta. Oito horas da manhã e eu já sinto como se minha cabeça fosse explodir.
— Se ficar me perseguindo eu vou te denunciar, juro por Deus ou qualquer entidade maligna que você sirva.
— Só um minuto, querida. — murmurou, contrariado e então tudo ficou mudo. Coloco o celular em cima da pia e ligo a torneira, mas antes que eu possa levar minhas mãos para debaixo da água corrente, escuto a porta se abrir e então lentamente se fechar.
Quando viro o rosto e ergo o olhar, contenho à vontade de correr e dou inúmeros passos para trás, abraçando minha cintura para criar uma barreira física entre nós, porque apesar da distância, eu o ainda sinto muito perto.
Deslizo o olhar pelo seu rosto, corpo e paraliso nos pés. Sapatos caros de bicos finos.Minha costela se contorce como se lembrasse do que já aconteceu e eu me aperto com mais força, uma tentativa de barrar o vômito que estou prestes a colocar para fora.
— Um único passo e eu vou gritar.
— Não vai. — sorriu. — Seu instinto de preservação quer que você corra, mas você é inteligente, Hadley, sabe que se ir agora, quando eu for atrás de você novamente, irá ser muito pior. — Lawrence guardou o celular no bolso e sua atenção se voltou para mim. — Você sabia que conversar com as pessoas olhando em seus olhos a faz prender sua atenção? É poderoso.
Psicopata. Maldito psicopata.
— Saia do meu caminho. — ordenei, e o que deveria soar como o rosnado de um lobo, não foi nada mais do que um miado de um gatinho.
Eu nunca soube quando deveria lutar ou quando deveria desistir, minhas escolhas sempre foram as piores possíveis, e hoje não poderia ser diferente.
Eu assisti Discovery animal com Blake uma vez, um lobo estava caçando um cordeiro, o animal tentou correr, mas ele não tinha vez.
Eu lembro de ter falado que desistiria, se um dia estivesse encurralada e não houvesse mais chances para mim, não perderia tempo tornando tudo mais cansativo e doloroso, deveria ser rápido e fácil, então eu pararia de lutar. Eu iria ceder.Talvez seja exatamente o que estou fazendo agora, porque não tento fugir ou pedir por ajuda, eu me conformo com o quer que vai acontecer.
Queria pensar que talvez não seja tão ruim, mas é de Kennedy Lawrence que estamos falando, tudo que vier dele é horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você será minha.
RomanceHadley Clark esperava uma bicicleta sem rodinhas no seu aniversário de 12 anos, mas o único presente que ganhou foi ser abandonada pelo pai, sem uma explicação ou adeus. A garota jurou ter sentido o seu mundo ruir, mas nada se comparava ao que ir...