2 cap.

33K 1.9K 79
                                    

Fiz o que sempre faço quando isso acontece. Tomei o comprimido e em seguida bebi a água. Como ja estava tarde da noite, coloquei um filme qualquer na TV e fiquei mexendo no telefone até meu sono bater.

Acordei no outro dia, Thalles estava dormindo. Estava de cueca e com as costas toda arranhada. Quando eu vejo essas coisas, tenho vontade de sumir. Mas tenho muito medo dele fazer algo comigo. Me levantei, fui pro banheiro da parte DE baixo. Retirei o vestido que estava e entrei dentro do boxe. Liguei o chuveiro e me molhei.

Toda a angústia que habita no meu coração, eu coloquei pra fora. Eu chorei por tudo. Por saudade da minha mãe que hoje em dia não está mais nesse mundo, chorei por me sentir sozinha, chorei por não me sentir completa como mulher. Quando já não tinha mais lágrimas pra cair dos meus olhos. Sai do boxe, me enrolei na toalha e fui até o quintal. Peguei um macacão soltinho e uma calcinha. Voltei pro banheiro e me vesti. Fui até a pia e escovei meus dentes e prendi meu cabelo.

Fui até o quarto, coloquei meus ouros que o outro insiste em me dar por causa das tramoias que ele vive aprontrando. Penteei meu cabelo, passei desodorante, peguei meu celular e uma bolsinha e fui pro salão. Desde quando me entendo por gente, não deixo de me cuidar. Ainda mais agora, que o outro vive me dando dinheiro, achando que vai me agradar.

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora