Domingo 18:46
Estamos aqui no rei, muito cheio. Hoje teve jogo do Vasco e ja sabem, enche cedo. E como meu bonde ja não gosta nem um pouco, nós viemos pra cá. Chegamos quase agora, está cantando uns pagodinhos bem gostosinhos.- Ela não vale nada, ela é uma gracinha mas não vale nada - Paulo cantou apontando pra mim e eu ri.
- Não faz isso viado. Vai que os bofes acreditam - dei gargalhada e joguei o cabelo.
- Tira uma foto minha ai. - Bruno pediu e eu tirei.
- Quem vai pro Ret semana que vem no PU? - Mirela perguntou
- Eu ja estou la. - Falei
- Eu não vou não, aniversário do marido semana que vem. Ele ia chamar um grupo de pagode, mas tem o ret la. Aqui vai ficar xoxo, ai nos vamos sair. - Erica disse
- Também não vou não. - Laisa falou
- Por que amiga?
- Não gosto do ret, acho ele sem graça. - respondeu
- Ata.Nos ficamos cantando sentadinhas. Lembrando uma coisa que tinha esquecido de contar pra vocês. Lembra quando a Erica disse que queria conversar comigo, nós indo pra pensão semana passada? Então, ela me disse que o Thalles saiu do Morro. Foi fechar na nova, pq la ta dando mais lucro. Eles tem uns parentes la e ele desenrolou com um deles e foi. Aproveitou e levou a sem sal da mona dele, beiiiiiijos.
(...)
- Oh novinha eu quero te ver contente...
- Não abandona o piru da gente - Erica concluiu e nos rimos, olhei pro lado e estava a Lalesca, Cinthya e Marcela e Vanessa.
- Atura ou surta, atura ou surta. Tem raiva de mim, mas o seu bofe me procura. - cantei olhando pra ela, eu não estava bêbada, mas estava altinha. Ela boladona veio na minha direção, dei um coque no cabelo bem rápido e...Ja parei de frente pra ela, ela ja veio segurando meu cabelo e dando soco na minha cara. O cabelo dela estava solto, então dei um jeito de enrolar na minha mão, abaixei a cabeça dela com toda a minha força e tentava dar joelhada na cara dela. Minha cabeça ia junto, com a muvuca e o empurra, empurra. Nos caímos no chão, eu caí por cima dela.
- Larga o cabelo Cinthya, da na cara dessa piranha. - Ouvi a voz da LalescaCinthya soltou o meu cabelo e tentava dar tapas na minha cara. Segurei pelos cabelos dela de novo e tacava a cabeça dela no chão. Num impulso, ela me jogou pro lado e ficou por cima de mim. Ela dava tapas na minha cara e socos, a piranha sabe brigar porque te falar. To suando aqui, mas é aquilo. Quando a gente come o marido dos outros, a gente tem que ter disposição e eu não vou abaixar a minha cabeça não.
- Tua mamada, não gosta de comer o marido dos outros. Agora vou te matar de porrada. - um tapa na minha cara
- Como e comi o seu e aliás. Puta merda, me fodia todos os dias. - empurrei ela que caiu nos meus pés, tirei os mesmos de baixo dela e so dava com o meu calcanhar na cara dela. Me levantei rápido e dei um chute na costela dela. - Eu ia dormir satisfeita com o trabalho lindo do teu macho, mas é aquilo. Deu mole e você descobriu e EU é que não quero mais. Tu é tão burra, não sabe satisfazer teu marido que ele pediu pra ficar com ele. SÓ eu e ele, chifruda, ridícula - Um homem me puxou e eu tentei ver quem era, não consegui.- Larga ela, moço larga ela caralho. - Erica disse e o homem me largou.
- Cadê a Mirela? - perguntei.
- Paulo levou ela la pra cima pqe ela tava brigando com a Lalesca. - Erica respondeu
- Vamos embora amiga - Jennifer disse.
- Vem, arrumei uma moto. - Laisa me puxou e as meninas vieram junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Genç KurguSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!