135

11.2K 616 30
                                    


Quando deu umas 3 e pouca da manhã, nós fomos embora. O Amoeba nos deixou na minha casa e nós entramos, tirei meu tamanco e subi pro quarto com dificuldade...mas subi rs.

Entrei no banheiro e tomei banho. Atropecei no meu pé e quase molho o meu cabelo, cachaça do mal essa. Fala sério! O Davi entrou no banheiro e em seguida no box pelado.

- Eu deixei a porta aberta? - perguntei de costas pra ele.
- Tava arreganhada - disse com uma voz grossa que me virei na hora e começamos a nos beijar.

Eu tinha falado que quase tinha molhado o cabelo ne? Pois é, Davi puxou meu cabelo e me fez ir com a cabeça pra trás. Não adiantou nada eu me equilibrar pra cair, rs. Ele me colocou no colo dele, dei uma rebolada e senti o piru dele ja criando vida. Ele desligou o chuveiro e foi me levando no colo pro quarto.

Sem se importar se nós estávamos molhados e se o ar estava ligado, nós não estávamos sentindo frio algum, estávamos muito quentes pra isso. Num tesão fora do comum. Essa noite foi foda, dei tudo o que tinha que dar. Esse homem é maravilhoso em tudo que faz.

Fui deitar ardida demais, tanto que dormi pelada e com as pernas abertas rs. Acordei com ele dormindo ainda, olhei pra cara dele e alisei seu rosto. Vi um sorriso brotar no seu rosto e sorri tbm.

- Você é demais loirinha - sussurrou, ainda com os olhos fechados. - Pensei que Deus não gostasse mais de mim, até você entrar na minha vida.
- Ai não fala isso, se não eu começo começo chorar.
- Não, é sério. Como tu sabe pow, depois que minha mãe morreu. Eu não me via com mais ngm, me mudei e tudo pra não ficar vendo coisas que me lembravam ela. É foda passar por isso e tu que sabe tbm, sabe do que To falando. - eu ja estava chorando. Não sei se é resina da caipirinha ou se o que ele disse tocou no meu coração. - Te quero pra sempre na minha vida, não quero que tu vacile comigo. - abriu os olhos e viu que eu estava chorando - Que foi?
- Nada, sou sentimental mesmo rs
- Ham, sei. Mas o que eu disse, pode acreditar. Tu é especial pra caralho pra mim. - assenti e dei um estalinho nele.
- Acho que você é demais pra mim - falei
- Fala isso não. - sorriu.

===== 1 ano depois =====

Esse homem é demais pra mim, que isso. Davi faz coisas pra me deixar feliz, desde aquele dia, ele voltou pra perto da família dele. Voltou a falar com o pai, pq eu pedi. Naquele dia colocamos tudo em pratos limpos e ele me pediu em noivado. " Tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra"

Graças a Deus me livrei dos malas sem alças que passaram na minha vida. Jorge continua aqui no morro, mas não olha na minha cara. Teve um dia ai que o Davi chegou em cima dele e deu um "papo" nele, como ele disse. Desde então, não me olha mais.

Erica teve um menino, mais um kkk. Ela estava doida por um casal, mas se Deus quis, fazer o que né?! O suposto filho do Davi ja esta com 6 meses e é a cara dele, é ele todinho. Ele da tudo o que a mãe pede em relação a criança, claro. Tem dia que ela trás ele aqui e ele fica aqui em casa com ele.

Jennifer engravidou e perdeu o bebê com 3 meses, foi um sofrimento que so pra ela e pro Kayque. Sofri juntinho, isso é horrível. Mirela ao contrário, tirou um filho do Farinha. Pois é estão juntos de novo, ela como amante, um não larga o outro. Parece até que ela é a mulher dele.

Jennifer parou de falar com ela e tudo quando soube, mas ja estão juntas de novo. Laisa, terminou com o bofe dela. Descobriu que ele tava traindo ela e quebrou o carro dele todinho com uma madeira perna de 3 kkkkk eu estava junto, eu ria horrores. Quando a mulher quer se vingar, é melhor o homem nem estar por perto.

Cynthia teve um outro filho,  uma menina. Linda demais, vive postando no Facebook e eu curto sempre. Ela é muito fofinha.

Ah, e eu? Nao estou preparada pra ter o meu. Estou no final do meu curso de enfermagem e não pretendo ter filho agora, não pretendo mesmo. Por enquanto vamos curtir o Douglas, filho do meu MARIDO hahah

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora