3 meses depois
Caralho, nem acredito que o Natal e o ano novo ta aí. Ainda bem que tenho as casas alugadas e com isso eu venho me sustentando. Dudu vira e mexe aparece aqui e fica comigo. E por incrível que pareça, Thalles esta falando comigo normalmente. No começo tive medo, realmente não sabia o que ele queria.Mas com o passar do tempo, nós estamos ai. Não parecemos que tivemos um lance, acho que seria o melhor mesmo nós sermos amigos. Mas o destino infelizmente fez o que fez e me abriu os olhos, mostrando-me que não adianta batermos na tecla o tempo todo se nunca recebemos a resposta.
Aí gente, to super feliz. De verdade, semana passada fui ver a minha avo e minhas tias me receberam DE braços abertos. Eu nem acreditei, pqe depois que minha mãe faleceu. Elas ficaram contra mim, dizendo que eu era o pivô da morte da minha mãe. E por causa delas eu acreditei por muito tempo nisso, até que conheci o Thalles e nas nossas inúmeras conversas, eu percebi que eu não tinha culpa de nada.
Agora vim aqui na Penha, tem um estilista brabissimo que eu nunca deixo e fazer minhas roupas nele. Não gosto de me vestir igual a todo mundo, gosto de ser diferente é esse final de ano. Vou exculachar a porra toda.
Depois de ajustar tudinho com o Júlio César, fui dar uma volta no shopping da Penha msm. O carioca shopping. Passei pela Brullane e comprei umas roupinhas pro meu denguinho que está enorme e gordo gente, uma delícia. Mês que vem ja faz um ano, nossa como o tempo passa rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Teen FictionSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!