(...)
- Puta que pariu, tinha me esquecido que essa porra aqui é cheia. - disse passando pela muvuca e nós nem tínhamos entrado ainda na quadra.
- É o baile do meu pai amore. - Disse a tal prima da Laisa.
Eu sorri e continuei a andar, hora me empurravam, hora eu empurrava. Ate que chegamos no nosso destino.
Chegamos e ficamos conhecendo o local ne. Estava no começo do baile, então era a hora de enaltecer os caras do movimento. Resolvemos comprar um balde, porque aqui é desse. Pegamos um balde e como estava eu, Laisa, Luana e Jeniffer. Já nos servimos e ficamos la nos remexendo.
- Ta me forjando, ta me forjando. Se tira e print eu vou postar tu me mamando - Jennifer cantou rebolando.
- Então grava ela me mamando, me mamando. - Cantei e bebi um pouco do meu copo.
Depois foi só sequência de porradão, uma música mais gostosa que a outra. Quando o baile encheu, passou a tropa do Motoboy. Conheço, porque ja rodei aqui tbm antes de conhecer o Thalles. Nós como somos chamativas, eles passaram nos encarando e eu nem gosto. Muito tempo sem ser admirada por outro homem, aliás nem pelo meu próprio homem. Quando eu foquei nos meninos, quem estava no meio? Dudu, meu coração foi a mil.
Ele sorriu pra mim e ficou me encarando. Mas passou direto, com fuzil na mão. Todo lindo meu pretinho. Nós descia e subia no ritmo do arrocha.
- Esse arrocha é pra você que achou que eu estava aqui sofrendo, uh vai vendo, uh vai vendo - Cantei com as mãos pro alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
أدب المراهقينSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!