Quando deu 4 horas da tarde, ja estava quase acabando a festa e eu ja estava loucona. Até na piscina eu tinha entrado pra tu ter noção, sempre que o Jorge vinha pra esse lado pra pegar cerveja. Ele sussurrava "Ta fazendo o que aqui?" "Tu ta me provocando", "Quem é aquele cara ali contigo". Você dava confiança? Nem eu!
Eu disse que ele ia passar mal comigo. Ele ficava com os amigos, mas os olhos dele não parava de me secar. Eu descia e subia roçando na pica do boy, ele mordia meu pescoço.
- Bora lá pros quartos. - ele sussurrou no meu ouvido e eu me virei pra ele
- Calma bofe, quero sair daqui contigo. Aqui é muito sujo. - ele assentiu e mordeu o beiço. Fez uma carinha tão gostosinha que eu tive que da um selinho.
Peguei o óculos escuro que ele tava e coloquei em mim. Virei pra frente e o Jorginho fez um sinal com a mão, que ia cortar o meu pescoço. Ele ja tinha sentado, joguei um beijo pra ele que na hora a monete viu e ja tascou um beijo nele. Comecei a rir.
- To catando tudo - Paulinho disse rindo
- Ai nem ligo bicha - ri tbm. - ele quer me afrontar, logo eu a afrontosa - gargalhei.
Eu ja estava chapadinha, chapadinha. Fui pra frente do meu primo e nós comecamos a dançar um swing, a gente ia até o chão e voltava.
- Mona vim do quarto agora com aquele boy - ele me mostrou com os olhos
- Mentira? Nossa gostosinho - falei baixo no ouvido dele enquanto dancavamos
- Arregaçou meu cu todinho, muito pirocudo. Me fudeu todinha. - eu ri.
- Ta satisfeita piranha? - a música parou e nós nos soltamos
- Adorei, to com a buceta piscando até agora - ele disse e jogou o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Ficção AdolescenteSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!