3 cap

30.7K 1.9K 48
                                    

Não tenho dia certo pra fazer o cabelo e as unhas, até depilação a cera eu faço quando estou muito puta. Mas hoje optei por fazer o cabelo e as unhas. Me sentei na cadeira e falei com a Marise, dona do salão, ela que cuida DE mim, quando meu marido não faz o papel. Não sei se posso chama-lo desse jeito. Por isso que eu era porra louca mesmo, mas pelo jeito que ele me tratava, nas visitas em que eu o visitava, ele me tratava tão diferente, eu me sentia mulher e hoje me sinto um nada.

Minhas amigas por causa dele, não vão mais na minha casa. Não me chamam pra nada. Só conversam comigo pelo whats e é por elas que fico sabendo de tudo. Thalles ja quebrou meu telefone umas 2 vezes e no dia seguinte me deu outro. Já nem tenho mais paciência nem pra dar a buceta mais pra ele.

Assim que a Marise terminou meu cabelo, fui pra menina que faz unha. Tive que retocar minha acrigel. Quando ela acabou, paguei o total. Quando estava saindo do salão, uma mona passa e me olha da cabeça aos pés. Sustentei meu olhar no dela, ela deu um sorriso e depois entrou e eu sai.

Como o salão é perto da casa da minha cunhada, resolvi passar la pra ver meu neném. O filhinho dela que tem um mês. Abri a porta e entrei.

- To invadindo o barraco em - Entrei falando. Ela estava sentada no sofá, dando mamar pro neném.

- Que milagre é esse você aqui em? - ela disse retirando o neném do peito

- Vim ver meu afilhado, não posso? - Ela levantou ele pra eu pegar - Oi amor da dinda. - dei um cheiro no meu neném.

- Claro que você pode vim aqui, pode e deve. Mas me fala, o que ouve dessa vez.

- Ai cara, por que tu me conhece tão bem?

         Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora