Isabel Narrando- Você vai ficar em casa, não quero tu na rua. Se não tu vai ver só. - disse.
- Porra Thalles, mais um sábado sem curtir um baile. Não to te entendendo namoral. - Ele estava transtornado. - Ta fazendo suas merdas na rua e não quer que eu saia.
- Namoral Isabel, é melhor você abraçar meu papo. Não quero sair da graça com você hoje.
- Não quer sair da graça é o caralho. Você ja ta achando que é meu pai. - Disse prendendo o cabelo - Ja estou de saco cheio dessa vida.
- Ta de saco cheio? Então mete o pé tua filha da puta, não fode. - Ele disse terminando de se arrumar
- Mete o pé você. A casa é minha, você que tem que sair.
Não sei porque e nem como aconteceu, mas quando eu voltei em si. Eu estava deitada na cama, toda dolorida. Mais um dia de porrada e sinceramente, eu ja estou ficando esgotadissima. Já faz 1 ano e alguns meses que o Thalles saiu. No começo foi flores, ele me apresentou a família dele. A irmã dele me adora, faz tudo por mim, me dá vários conselhos. Manda eu largar essa vida, porque isso não é vida pra ngm.
Mas foi como eu disse, quando a gente se envolve. Fudeu, a gente coloca a nossa vida em risco. E é assim toda vez. Sempre que ele me bate, ou eu finjo desmaio ou desmaio de verdade. Ele vai me coloca na cama, fica um tempo me olhando. Pega um comprimido e água e coloca na cabeceira. Como se fosse um tipo de culpa sabe?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ex Fiel 💔 FINALIZADA!!
Fiksi RemajaSerá que a vida de casada com um cara envolvido é um mar de rosas? será que ser ex de um cara é um mar de rosas? Nessa vida ninguém é feliz por completo!